segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aprecie com moderação

Devido ao comentário ofensivo no meu post sobre a copa do mundo, o blog voltará a ser moderado.

É o preço da fama! rs... Meu blog está igual ao do Juca Kfouri.

Um cavalheiro ou dama que não me conhece, resolveu julgar se eu mereço ou não estar no Canadá. Infelizmente ele não me conhece, o que é uma pena... para ele ou ela. Não posso nem dizer se é homem ou mulher, pois postou como anônimo.

O post ficará lá como exemplo do que não será aceito nesse blog.

Peço desculpa aos demais, mas os comentários não serão mais exibidos de forma instantanea no blog, pois terão que ser aprovados.

Ficará mais lento ainda no mês da copa, pois estarei ocupado matando o trabalho para ver os jogos!

:)

4 comentários:

Clemente disse...

KK, acompanho vcs a um tempinho, daqui a pouco estarei por aí, se Deus quiser! Relaxa, é apenas mais um Urubussecandus, que resolveu aparecer depois do tempo, hehehehe...

Lupatinadora disse...

Vixe, que grussura! E os comentários assim são sempre anônimos, são sempre uns covardes!

Eu particularmente prefiro comentários moderados assim eu vejo direitinho quem me escreveu, se não "I lose track". E se não em engano desabilitei a opção "anônima" também.

Unknown disse...

Credo que grosseria. Se acha isso tudo mesmo, então devia parar de acompanhar o blog e nos poupar de sua delicadeza. Lamentável.

Unknown disse...

Homem ou mulher, complicado, um homem ou uma mulher, de verdade, teriam certamente se identificado, então só nos resta definir como um ser desprezível que só merece ser ignorado. Carlos continua escrevendo ai, os teus posts são de grande valor, além de extremamente divertidos. Fiquem com Deus!!!