sábado, 29 de maio de 2010

Copa do Mundo - meu sofrimento

Resolvi falar de copa do mundo também.
Amo futebol. No Brasil tinha assinatura do PFC. Assistia 5 jogos ao mesmo tempo. Cheguei ao extremo de assistir América x Cardoso Moreira, pelo carioca de 2009.

Pois bem, na época da copa do mundo eu implorava por férias no trabalho. Não serve ver os jogos do Brasil-il-il. Eu quero ver TODOS os jogos! Uma vez minhas férias foram assim: ficava em casa de manhã e ia trabalhar à tarde. Meu chefe concordou com essas "férias" rindo.

No Canadá, as pessoas nem sabem direito que vai ter Copa do Mundo. Então, fui procurar minhas opções. Primeiro acordar as 5:30 para ver o primeiro jogo do dia. Mas, não dá para cobrir tudo. Tenho direito a 2 flex-days em Junho. Vou tirar 4 half-days. Mesmo assim não dá para ver tudo. Então vou tirar uma folga entre os dias 2 e 7 de Julho. Mas, ainda não dá pra ver tudo.

Então vamos a dica. A CBC é a emissora que vai transmitir (todos) os jogos aqui no Canadá. O detalhe é que eles também vão transmitir ao vivo pela Internet. Como no meu trabalho tenho meu próprio office, ficarei lá tentando assistir tudo!

Se falhar sempre tem o Justin.tv.

Não sinto a menor falta do Galvão Bueno. Mas tenho saudade da ESPN Brasil: PVC, Juca Kfouri, Calazans, Trajano, Plihal e André Kfouri vão fazer falta.

Gostaria que a Espanha ou Inglaterra ganhasse a copa. Acho que o futebol mais bonito deve ser o vencedor. Acho que o Brasil dança nas quartas.

Depois do dia 11 de junho só estarei disponível a partir das 14:30.

12 comentários:

Claudia e João disse...

minha nossa senhora do futebol! tu e joao foram separados no nascimento, so pode. com a unica e preciosa excecao de que ele realmente quer que o brasil ganhe, tu descreveu a rotina dele no proximo mes!!!
ele ainda cogita a ideia de assinar a globo e o pfc que tem por aqui, mas nao sei se eu deixo kkkkkkk

bj e HAJA CORACAO!

Ramon disse...

Sentir falta do Calazans é muita derrota para o meu gosto... Calazans está um nível acima de Noronha. Horroroso.

Anônimo disse...

Vai ser bobo assim na pqp. Que falta de serviço. E não adianta sair do Brasil pq o Brasil não sai do brasileiro: já vai arrumando jeitinho pra ver jogo no horário de trabalho. Espero que peguem vc no flagra e que vc seja mandado embora pra deixar de ser besta. É por causa de gente folgada assim que brasileiro é mal visto fora do Brasil. Faça um favor a todos e volte pra fortaleza que é o lugar que te merece.

Mari disse...

Você anônimo deve está falando da própria pqp, então se recolha ao seu anonimato, que é exatamente isso que você é pra nós. Isso com certeza é inveja de quem não conseguiu chegar lá, mas continue tentando pois brasileiro não desiste nunca.

Carol (cunhada do Carlos)

Unknown disse...

É impressionante como tem gente pobre de espirito ainda no mundo, perder tempo escrevendo uma besteria dessas e ainda anônimo. O Carlos é brasileiro apaixonado por futebol, torcedor do mengão, e que torce pela seleção do seu país. Carlos que a seleção possa te proporcionar a felicidade que o mengão infelizmente não te deu na libertadores.

Unknown disse...

Anônimo,

Tu não sabe de nada da vida do cara e faz um comentário infeliz deste.

Se deu ao trabalho de pesquisar ou perguntar ao KK o que a empresa acha disso?

Você acha que o que ele está fazendo é as escuras, escondido?

Tenho pena de pessoas que perdem tempo agredindo as outras desnecessariamente.

No meu blog o comentário anônimo é proibido, fora isso qualquer um pode postar o que quiser.

Não deleto comentários, querendo passar lá e deixar um comentário, fique a vontade.

Espero que você tenha uma exelente semana e reflita sobr suas atitudes.

Nátia disse...

O anônimo é como um vermezinho que busca destruir o que é relevante e se alimenta das excreções e sobrevive num mundinho sombrio.Seu nome científico é " anônimus invejosus incapacitosus". Amarelinho que nem presta! Eca!

Lidy disse...

Boa tia, adorei !!!

disse...

Carlos,
Tenho que ser solidária ao dizer que sinto falta da ESPN Brasil, do SportCenter com o Amigão e o Antero tendo ataques de riso no meio do programa, hehehe, das noites de segunda com altos debates sobre as rodadas do final de semana e do "bem" humorado Trajano. No meu caso, já avisei para o CEO da empresa que irei assistir os jogos pela internet e ele disse: I don't care...hehehe. É outra cabeça e só quem vive aqui entende! Boa Copa e no fundo espero que você estaja errado quanto ao Brasil sair nas quartas...kkk

Carlos, Karla e Família disse...

Só vi isso agora, e não vou nem comentar nada sobre esse tipinho, pois acho que já falaram tudo!!! Bola pra frente e vamos deixar esse cara cair no esquecimento como tudo que não tem valor.

Sérgio Luiz disse...

Egua macho,

deixa esse baitola falar assim de tu nao macho...

ow, aqui tah ate bonzim, os jogos sao 11:30pm, 2am e 6:30am entao eu chego no trampo as 9 =oP

vou tirar folga pra segunda fase kkkk

e pqp italia empatando com paraguai, o comentarista da sky falou que se a NZ ganhar ela sera a lider to grupo por uma rodada.... ja imaginou q doido.
Aqui a negada tah pagando 20 doletas pra cada doleta apostada na nz se ela ganhar uma partida no grupo de frases.

huahuahu abracos

MaraMARAVILHA disse...

KKKKKKKKKKKKKKK! ADOREI todos os comentários sobre o fulano anônimo! Não precisa acrescentar mais nada!
bjos