sexta-feira, 28 de maio de 2010

e Diversões...

Chega de choro!
Vou quebrar o clima contando como foi o fim de semana passado.

Domingo rolou um churrasco. Ravi, Soraya, Arthur, Karlson, Josy e a família Carvalho.
Além deles apareceram Ana Luísa e o namorido dela Maurício. A Ana chegou em Calgary como imigrante na semana passada. Engraçado isso, quando cheguei aqui achava legal conhecer as pessoas do blog que eu lia quando estava no Brasil-il-il. Agora estou do outro lado. A Ana Luísa agora entrou naquela de procura de emprego... Espero que consiga logo. O Maurício já estava no Canadá. Morava em Edmonton e agora se mudou para Calgary... Boa sorte para eles.

Bom o churrasco foi ótimo. Principalmente, porque ficou nas mãos de um profissional gaúcho: Ravi! O cara foi fera... comi pra caramba.... outro dia a gente repete.

Segunda. Feriado no Calaway Park. Passeio massa demais! Dessa vez com os vizinhos Maurício ( outro ), Neusinha, Natan ( não sei se escreve assim ) e de novo os Carvalho. Muito massa... Andamos em um monte de brinquedos... O Levi se divertiu para caramba e não amarelou em nenhum.

E eu.... bom... eu andei pela primeira vez numa Montanha Russa. Dessas que a gente vira de cabeça para baixo. Andei, mas não vi nada. Cagão como sou, fui de olho aberto a subida toda... quando fez que ia descer... pronto, fechei os olhos... fiz tanta força e fiquei tão tenso que no fim da primeira volta estava com dor nos pescoço. Segunda volta, relaxei um pouco, mas não abri os olhos. A Lidy disse que vendo de baixo parecia que tinha um lugar vazio no carrinho de tão encolhido que estava.

Essa diversão ( ??? ) durou no máximo 3 minutos. Quando sai dei só uma conferida para ver se estava tudo limpo. Estava. Mas tranquei tanto que passei uns 3 dias sem ir ao banheiro.

Foi bem bacana!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tô de olho inchado...mas deixa pra lá!!!!
Só tu mermo KK pra me fazer rir, fico imaginando a cena!!! Cena do tipo "quando chegar embaixo tô todo cagado mas aliviado".
Tia Nídia

Paola disse...

parece que o passeio foi show ... e o churrasco ... pela sua descricao eu senti o cheiro daqui!
beijos! paola

Carlos, Karla e Família disse...

Lidy essa história de conhecer o pessoal dos blogs é muito engraçado mesmo, de tanto que agente conversa parece que nos conhecemos a muito tempo e vibramos uns com os outros. Não vejo o dia de estarmos realmente juntos com toda essa turma!!! Um grande abraço e um ótimo final de semana pra vocês.

Neuzinha disse...

Quase me acabo de tanto rir, lendo seu post, mesmo pq eu nao tive coragem de ir na montanha russa,"borrei" na entrada rsrsr
Foi muito legal passear cm vcs. Vamos repetir a dose depois!


Abraçao, Neuzinha

Mari disse...

Cunhaaaaado...espera eu chegar pra irmos juntos e segurar sua mão!
Kkkkkkkkkk...

Caroline Mathias disse...

kkkkkkk deixa de ser medroso Carlos... rs... Abraços