terça-feira, 1 de junho de 2010

Aprecie SEM moderação, mas identifique-se

Aceitando sugestão do Karlson, o blog está sem moderação, mas proíbe comentários anônimos.

Ainda bem... era um saco ficar aprovando comentários.

Valeu...

6 comentários:

katia disse...

Caca, eu penso que comentários ofensivos devem ser retirados . Seu blog ta muito bacana, vocês escrevem de uma forma que faz bem a gente ler.Não tem significado nenhum esta postagem. Comentários dando uma opinião, mesmo que seja contra acho que pode-se manter, mas que tenha respeito . Mas lógico que a decisão é de vocês dois. um abraço Katia Acioli

Anônimo disse...

Dando meu pitaco na questao: quem se expoe a vida publicamente como fazemos esta sujeito a todo tipo de coisa. A maioria das pessoas fica tao acostumadas em ficar so trocando elogios e gentilezas com o pessoal de outros blogs, amigos e parentes que ate esquecem que aqui eh so um extensao do mundo real e tem gente de todo tipo.
Ninguem eh obrigado a gostar de tudo que escrevemos, mas o minimo que se deveria fazer era se identificar. A covardia de se esconder atras do anonimato diz muito sobre uma pessoa. Sem falar que os "argumentos" cuspidos denotaram somente inveja. Depois desse ataque gratuito e covarde, nao precisa ser muito inteligente pra perceber que quem nao deve sair do Brasil eh esse(a) infeliz.

Carlos, Karla e Família disse...

KK estou com a Kátia meu amigo!!! Tira esse negócio daí. Acho que o seu blog é muito bom e tem me ajudado muito como sei que vai continuar ajudando pessoas pelo mundo a fora e esse tipinho de gente não serve pra nada. Acho que você deveria deixar no seu blog comentários que edifiquem de alguma forma a você e a todos.

Unknown disse...

Só passando aqui pra dizer que tenho lido bastante o blog de vcs, tambem sou de fortaleza e iniciei o processo por SW com minha esposa, ja moramos em calgary em 2006(vimos a copa pela globo mesmo ai) e se tudo der certo estamos voltando prai no final no ano.

Parabens pelo blog e pelos achievements ate agora.

Kel disse...

Carlos quer dizer que vc pegou um urubusecando no seu blog, hehehe. Liga não!Eu acredito que quando aparece uma praga dessas na vida da gente é que algo bem legal vc tem e ele não. :)))

E por favor se vcs inventarem uma farra na copa nos chame. A gente adora estar juntos de amigos nos jogos da copa.

Alesson Ferreira disse...

O cara é Móh Zeca Pimentera.
hehehehehe...

Tudo de boumm pra todos...