sexta-feira, 11 de junho de 2010

Renovação... participe vc também

Quando comecei minhas pesquisas sobre o Canadá, minha maior fonte de pesquisa eram os blogs do pessoal que estava por aqui.
Quando criei esse blog inclui todas essas fontes nos links aqui do lado esquerdo.
,
Só que muitos desses amigos, por um motivo, ou outro, deixaram de atualizar os blogs. E eu, acabei ficando sem saber sobre os blogs das pessoas que tem chegado depois de mim.

Pois bem, se vc tem ou conhece algum blog, de pessoas que já estão aqui, ou perto de vir, que seja atualizado com frequencia e tenha vontade ajudar os futuros imigrantes, por favor me envie.

Vou renovar os links e gostaria da ajuda das pessoas que frequentam esse espaço.

Enviem via comentário ou e-mail...

Valeu...

10 comentários:

Claudia Castro disse...

Olá Carlos..

Concordo com vc qnto a ajuda que os blogs dão aqueles que buscam informações sobre o Canadá. Tem nos ajudado muito. Tem dois que eu conheço que não vi aqui na sua lista.
http://minascanada.wordpress.com/
http://mikix.com/
Ambos de Toronto.. sempre estão sendo atualizados.
Abs

Cláudia
http://mapleleafway.blogspot.com/

Carlos, Karla e Família disse...

Putz sou fã numero um de vocês!!! Isso que vocês estão fazendo é de grande ajuda a todos que estão nessa situação. Pretendo seguir o exemplo de vocês em um futuro próximo.

Carlos, Karla e Família disse...

Putz sou fã numero um de vocês!!! Isso que vocês estão fazendo é de grande ajuda a todos que estão nessa situação. Pretendo seguir o exemplo de vocês em um futuro próximo.

Paola disse...

adorei a iniciativa. realemente os blogs ajudam muito ... ate pra sentir aquela brisa gelada no rosto atraves de descricoes super bem feitas e interssantes. beijos!

Lupatinadora disse...

Oi KK

Eu acompanho seu blog já há algum tempo. Estamos embarcando 29/7 e ofereço meu humilde blog para vc colocar nos seus links. Temos uma situação interessante, com visto de estudante + processo federal, e procuro sempre colocar posts que vão ajudar os que estão por vir.

Abs,

http://dofornoparaofreezer.blogspot.com

Michelle Muniz. disse...

Olá! Sou fã do blog de vcs, e acho muito bacana a iniciativa que tiveram! Mando os links que acompanho. Um abração!

http://freezingland.blogspot.com/
http://mikix.com/
http://frozenbossanova.blogspot.com/

Unknown disse...

Aposto que isso é desculpa pra tirar meu Blog da lista. Isso é uma falta de absurdo!!!! :)

Me amigo, parabéns pela iniciativa, e deixa eu ir postar pra não perdar meu link aqui!!!!

Brazilian Family from Ceará disse...

KK, olha eu aqui entrando nesse "Mundo Blogueiro"! Ainda não sei direito como mansear esse blog, mas estou tentando!! rs Ainda está em fase de construção...
Mas posso dizer que sou fã do seu blog e adoro ler os outros pra tirar dúvidas e acompanhar a "saga" de vários que passaram por tudo antes de mim!!! Nosso Projeto "Imigrar pro Canadá" anda de vento em polpa!!! MAis uma vez, muito obrigada por toda a ajuda!!! Beijos pra Lidy e pro Levi!

Alesson Ferreira disse...

Ótima iniciativa Carlos.
vocês mesmo que demore, tentem postar alguma coisa, fazer o possivel pra os blogs nao ficarem parados, é até mesmo bom pra vcs mesmos, um dia quererem rever a trajetoria de voces contada e não apenas lembrada, é bastante interessante, e tb pros leitores é meio xato vc ler toda aquela trajetória pra no final, alias que final, ficou parado no meio do tempo.

Tudo de boumm pra vocês...

Bia Gomes disse...

KK, fiquei sem internet ontem. tava doida pra falar com o povo. quero fotooooooooosss. e manda beijoooooooossss.