terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pseudo-Entrevista

Fato:
Mandei alguns currículos para empresas canadenses e uma delas pediu que eu entrasse em contato para agendar uma entrevista. Minha primeira para a área de IT, ainda estando no Brasil-il-il.
Resultados:
Fiquei todo animado e liguei. A pessoa do outro lado tinha algumas perguntas, que eram pré-requisitos. Me lasquei logo na segunda pergunta porque eles precisavam de pessoas com visto de trabalho nos EUA, pois tinham muitos clientes lá...
Conclusões:
1 - Entrevista por telefone é muito difícil! Entendi o que estava sendo perguntado, mas estava dentro do banheiro trancado com fone de ouvido no volume máximo!
2 - Pelo menos o currículo foi lido e sei que tem gente contratando
3 - Estou muito mais animado com a possibilidade de arrumar um emprego na área.
4 - A experiência foi fantástica, me lasquei, mas foi massa!

Valeu a torcida dos amigos!

See you soon! 14 days to go!

Nenhum comentário: