quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pseudo-Entrevista. Encerrando o assunto

Para encerrar o assunto.
Tem coisa que a gente já sabe, mas que só fica claro quando algo acontece. É o famoso "caiu a ficha".

A ficha no caso é a seguinte: ao chegar no Canadá vamos passar por pequenas batalhas até realizar os sonhos. O detalhe é que não se vence todas as batalhas e o caminho é árduo. Nesse caso é importantíssimo aprender com as derrotas e principalmente não ficar muito tempo lamentando cada uma. Quanto mais cedo estiver pronto para a próxima, melhor!

Prometo contar tudo no blog ( vitórias e derrotas ), para que os que venham depois da gente saibam que não existem conquistas sem luta.

13 dias...

3 comentários:

Ziza disse...

Ola familia! Concordo c tudo e acho interessante vcs ja irem adiantando as entrevistas, acho q não devemos deixar p amanhã o q podemos fazer hoje! Claro q nem tudo serão flores, mas c certeza elas virão, portanto vivam um dia após o outro, não é o momento de pensar no q poderá a vir a acontecer amanhã e sim tentar fazer deste algo bem proveitoso no dia de hoje! Good luck!!!

Flá disse...

Pois é, Carlos. Eu cheguei até começar a escrever um comentário no seu post anterior mas resolvi apagar. Mas é justamente essa a idéia: um obstáculo por dia, pra saborear até as vitórias mais simples.
Achei super positiva a sua experiência de ser contactado ainda estando no Brasil. Significa que seu curriculo tá "na briga".
Começar de novo não é fácil mas tem suas recompensas. Tem sim!
Eita frio na barriga, hein?

Karina disse...

Carlos, eu não duvido nada vc conseguir emprego no primeiro mês,rs. Mas o fato é que devemos preparar nossa cabeça e corpo pros desafios, que são muitos no início ( eu considero o primeiro ano início, e quem sabe o segundo tb, pois ainda estamos vencendo obstáculos, com quase 1 ano. Mas com a garra que vc tem, é só uma questão de tempo! Esperamos vcs aqui.