sábado, 26 de setembro de 2009

Impressões ( Lidy )

Oi pessoal,

que demora né, mas as coisas estão acontecendo muito rápido, o que é muito bom pra nós.
Como vocês sabem já alugamos o nosso apartamento e estamos esperando para mudar dia 01 de outubro, essa espera está me matando, pois não vejo a hora de ter casa de novo.
Não estou desmerecendo a hospedagem do André e da Karina ( que diga de passagem estão sendo muuuuuuuuuuuito importantes para nós nessa nova jornada ), mas é que o nosso cantinho é imprescindível para o recomeço. Precisamos estabelecer nova rotina para os três, principalmente para o Levi.
A comunidade que iremos morar é muito boa mesmo, tem tudo por perto, principalmente escola e playground, que para o Levi vai ser tudo de bom e pra mim também.
Minhas impressões sobre Calgary são as melhores possíveis, considero que superou as minhas expectativas, a cidade é muito organizada e limpa, alegre, fácil locomoção e tem tudo e muito mais do que se precisa, sem falar nos canadenses, que são muito simpáticos.
Ando assriscando umas frases em inglês quando saímos para as compras, não estou tendo medo de falar, mas o kk tem que estar por perto para emergências, entendo 70% do que as pessoas falam, então considero que estou bem.
Bom, é isso, aos poucos vou colocando as novidades.

bjs para todos

6 comentários:

D. e CM. disse...

Pois eh vizinha Lidy
Calgary eh bom demais ne?
Que bom que as coisas estao entrando nos eixos
Se D-us quiser vamos ja ja chegar (creio que em pleno inverno), e dai eu vou querer uma dicas com voces hehehe

Beijocas

Danielle

Bia Gomes disse...

Oi irmãa, que notícias maravillhosas. Tô muito feliz por vocês. Amei as fotos!

um beijo pra todos,

Amo vocês,

Nídia disse...

Oi Lidy,

Não posso ver um PC que logo venho ver se tem notícias de vocês. Graças a Deus as coisas estão de vento em popa...tudo indo no rumo certo. Todos estamos com muita saudade...mas ao mesmo tempo, MUITO FELIZES POR VOCÊS!
Beijos

Soraya Wallau disse...

Oi Lidy!
Entrei aqui para falar onde eu comprei as coisinhas para patchwork.
A régua e uns retalhos, foi no Walmart e umas outras coisas eu comprei em uma loja chamada Sewing Room, na MacLeod Trail, mas não sei dizer exato onde fica...
Bjinhos, se precisar de alguma coisa é só chamar.

Caroline Mathias disse...

Lidy e Carlos,
Ki ótimo que tudo tá se encaixando :) Fico hiper-feliz. Mas fala aí? O transporte público aí funciona né? Bem romântica a foto: Abraçando para esquentar :) kisses

MaraMARAVILHA disse...

Oi Lidy! PARABÉNS!! Eh isso aê!! Bola prá frente! Mete as caras messsssmo... o negócio eh se comunicar!!! Moooiiiito FELIZ em saber q vcs estão indo bem por aê!!
Felicidades Mil! Bjão pro ôcês!