quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Apareceu a margarida

Oi Pessoas,

Que saudades !!!
Como o kk já havia falado, estava doente, com labirintite. Pois é.
Agora estou numa gripe danada.
Nossa que esses últimos dias estão sendo com muita emoção.
E pensar que daqui a 6 dias, precisos, estaremos em Calgary.
Sentirei muita falta das minhas irmãs, de ficar sem fazer nada com elas, só falando bobeira e rindo à toa. Agora teremos que fazer isso via skype. Sem prolemas, é por uma boa causa.
Os meus domingos nunca mais serão os mesmos, não é mesmo vó ? Sem bolo e sem canja de galinha. Vou tentar improvisar, afinal domingo tem cara de casa de vó.
Um dia desses eu e minha irmã Mari, olhamos uma pra outra e disssemos : "vamos chorar ?" e na mesma hora respondemos : "Não né ?" e caímos na gargalhada.
É como ela diz, vai ser mais difícil pra quem fica do que pra quem vai, pois teremos uma rotina nova, tudo é novidade, mas aqui, vai ser a mesma coisa só que sem a gente.
Amo muito esse povo, mas o dever de ser feliz me chama.

bjs pra todos

3 comentários:

Soraya Wallau disse...

Oi Lidy!
Espero q esteja melhor! Não se preocupe com a canja, aqui tem tudo e precisando a gente te dá as dicas, seus fins-de-semana vão ficar com cara de vó. hahaha.
A saudade, vai apertar, mas sabe que a gente se acostuma com essa vida de internet?! Verdade, eu até estranhei qnd eu fui pro Brasil e, mesmo sendo a primeira vez na casa nova da minha, já conhecer cada cantinho.
Bjo bem grande e melhoras na sua gripe!

Lidy disse...

Ô Soraya,

valeu mesmo. Em relação as dicas, vou precisar de verdade.

bjs

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá,

Tb sou bem próxima da minha irmã e a gente sempre fala disso... Sabemos que a distância não é muito confortável, mas tb sabemos que devemos correr atrás de nossos sonhos... E é bom demais correr com toda uma torcida tão especial, né?!

Melhoras pra vc, não se preocupe tudo isso deve ser fruto no estress "embutido"..rs logo tudo passa... Boa viagem e boa sorte!!!!!

Bjão

Rosi