sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Arrumando as Malas ( Parte II)

Gente,

o pior é que o kk tem razão...
Depois que arrumamos é vimos as seringas. kkkkkk.
Doida pra ser mandada de volta com remédio e seringa.
Pois é galera, hoje tive que comprar uma balança, daquelas de banheiro, pra ver como anda o peso das malas, mas por enquanto estamos indo bem.
Já tínhamos nos desfeito de muita coisa, então, só ficou o que vai mesmo.
O difícil está sendo arrumar os brinquedos do Levi, estamos fazendo aos poucos. Uma hora temos que terminar.
Então é isso, agora vai !!!!

bjs pra todos.

5 comentários:

Claudia Zeal disse...

Oi Lidy!
Esse lance de arrumar as malas eh mesmo uma novela. Eu descobri que quanto mais coisas eu coloco dentro das malas, mais coisas aparecem pra entrar. E eu me desespero um pouquinho mais a cada dia que passa... Duas das malas estão estourando, a terceira esta so estufadinha.
E ainda tem a bagagem de mao. Vou levar uma malinha, uma mochilona (daquelas de trekking) e minha enorme bolsa pessoal. A duvida eh se vou conseguir embarcar com os três volumes - reza a lenda que bolsa pessoal (feminina) nao conta como volume. Vamos ver...
Imagina vocês que estao viajando com o Levi, e imagino que crianças consigam ter ainda mais tralha pra carregar que adultos. Hehehe!!!
Boa sorte ai!
Beijos nos três!
Claudia Moura

Kel disse...

Carlos, vc programa em C++? (nao sei como escreve isso).Caso sim, queremos falar contigo.

Sweet Canadian Life disse...

Que legal que voces ja' estao fazendo as malas.... Uma dica: brinquedo aqui e' muito barato, entao traga somente aqueles que tem valor sentimental para o Levi.
Beijos e boa sorte,
Denise

Kel disse...

Adorei seu comentário! Que venha a próxima temporada com novos personagens pra ser mais animado e ter mais sucesso :o)

Obs: No dia quem chegamos aqui estava fazendo 6 graus, hoje, exatamente um ano depois 39. Bem vinda a cidade mais "temperamental"que eu já conheci. :o)

15 dias...

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá,

Olha, arrumar mala é fim de carreira...hahahaha Aqui em casa, já estou pedindo as contas, já fiz e desfiz malas tantas vezes que já perdi a conta...hahahaha

Vivo pesando as malas, minha coluna já travou de tanto levantá-las. Mas enfim, tudo pelo sonho... Logo isso acaba.

Qto às seringas, dificilmente, irão escapar... É melhor já deixá-las num lugar de fácil acesso, pois eles acham mesmo..aiai

Boa sorte com essa arrumação. Logo tudo isso passa..

Bjos

Rosi