sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Levi, o bravo

Cena que ocorreu hoje a tarde:

Levi com os dedos no ouvido fingindo ser um telefone. Do outro lado, alguém não identificado, mas que deve trabalhar na TAM ou Air Canada. Como estávamos do lado de cá da falsa linha ouvimos as seguintes palavras dele:
- Moça, a gente já pode ir para o Canadá?
- hum
- tá
- hum
- e o avião está pronto?

Desligou o telefone e gritou:
- Mãe pronto já podemos ir para Canadá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faltando 1 mês para ir, com a ansiedade e o medo crescendo, bom saber que alguém é corajoso nessa família!
Hoje, eu que vou pedir para ele dormir comigo.

9 comentários:

Soraya Wallau disse...

Oi!
Q lindo!
Sabe, agora q estou por aqui e já passei por muito perrengues, sei q quem nos segura, q nos faz querer continuar é o filhote. Um conselho de alguém q já se considera uma amiga, tenham forças, olhem pro filhote de vcs e sigam em frente, essa vida em terras distantes valem muito a pena.
Bjo bem grande pra vcs e pro filhotinho!

D. e CM. disse...

Ai ai o Levi deve ser uma comedia pessoalmente.
Tudo de bom pra voces 3! Nos veremos em Calgary, se D-us quiser.

Danielle

Mari disse...

Owww meu sobrinho lindo e maravilhoso!!!
A Dinha não tem palavras pra dizer o amor q sente por esses três.Feliz demais por eles realizar um sonho!Sejam felizes!

The Land of Wind disse...

Ai que legal! Mais uma familia chegando em Calgary! Nos estamos a 200km de lah, bem pertinho!
Boa sorte para voces em tudo e se precisar de alguma coisa, manda uma mensagem que a gente tenta ajudar!
Nine.

The Land of Wind disse...

ahhh, vi que vcs tem um filhote! Qual eh a idade dele? O nosso William Jr. vai fazer 6 aninhos em outubro. Serah que vao ser amiguinhos? Tomara!

Kel disse...

Menos de 1 mês....:o)

Temperatura Máxima no Canadá disse...

hahahaha... acho que estou fazendo isso tb...hahahaha

1 mês passa rapidinho, heim?! imagino a loucura que deve estar aí...uauaua

Abs

Rosi

D. e CM. disse...

AI AI A I
ja deve estar com comichão na barriga ...28 dias !
Queria eu ja ter a data de ida, ja to que nao aguento nem mais ligar a tv pra ver noticias!
Tudo de bom pra vcs 3

Bj

Caroline Mathias disse...

kkkkkk...
Essa do Levi, foi perfeita... ótima mesmo. Já tou com saudade de vocês viu! Beijozão aos três.