sábado, 22 de agosto de 2009

Alma de Palhaço

Outro dia abri os olhos no meio da noite com o seguinte pensamento: "O que eu estou fazendo? Onde estou enfiando minha família?"
Rapidamente pensei melhor e me lembrei que será excelente para nossa família e fiquei mais tranquilo. Era apenas mais um ataque de ansiedade, coisa que me acompanha desde que me entendo como gente.

O fato é que eu sou assim. Não consigo ficar parado muito tempo. Tenho uma alma inquieta sedenta por mudanças. E quer saber? Isso é ótimo. Gostaria de passar isso para o meu filho. Buscar sonhos, se indignar, buscar algo melhor deve ser parte da vida. Não só parte da vida, mas como algo essencial e aqui entre nós MUITO DIVERTIDO. Começar de novo, com medo, ansiedade, esperança, alegria e felicidade é MUITO DIVERTIDO! Conquistar tudo de novo é MUITO DIVERTIDO! Que venha a diversão então.

Como diria Jim Morrison:
"I see myself as an intelligent, sensitive human, with the soul of a clown which forces me to blow it at the most important moments"

See you soon.

5 comentários:

D. e CM. disse...

Carlos,
Vc pode ser ansioso mas nao eh do que eu! Ganhei ! srsr
Vai dar tudo certo, se D-us quiser, la no Canada vamos dar muitas risadas com nossas ansiedades sem fundamento (quer dizer, tem fundamento mas nao tanto como nos exageramos).
Olha eu e o seu xara aqui ja estamos doidinhos pra ir, em breve ja teremos a data !
Beijao pra vcs 3

Fernando e Silvia disse...

Oi Carlos, benvindo ao mundo dos ansiosos, perdi muitas noites!! Essa fase sei bem como é, parece que nunca vai chegar o dia, mas vou te falar uma coisa: guarde sua energia pra comerçar tudo novamente, sua família vai precisar de você, mais que nunca. Fica em Paz, logo estarei lendo suas aventuras e conquistas. Um abraço,
Silvia

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Ficar preocupado faz parte do show..rsrs

Ainda bem que vc tb é super alto astral e louco por aventuras, isso move o ser humano...hehehe

Vai dar tudo certo!!!!

Abs

Rosi

Chocólatra disse...

Carlos,

Me identifico muito com vc, sou essa alma sedenta por mudança tb, se queremos desafios, mudar de país acredito ser o maior deles!!! Que esses últimos dias ai sejam abençoados e que vcs consigam fazer tudo como planejado!
Um abraço gde!

Bia Gomes disse...

adorei esse post. mudanças e viagens abrem nossa cabeça e nos fazem ver o mundo de outra forma. ainda mais quando vamos com o coração aberto e cheio de esperança.

beijo,

amo vocês