terça-feira, 18 de agosto de 2009

CORAGEM MUITA ...

É pessoal,

faltam apenas 28 dias para a nossa viagem.
Ontem estávamos, eu e o KK, conversando sobre isso. Como está passando rápido...
... por enquanto estou me achando relativamente calma, mas segundo uma grande amiga, (Poliana - está morando na Holanda), a ficha só cai no aeroporto. Meu Deus.
O melhor é não pensar em DESPEDIDAS e sim, na nova e maravilhosa vida que teremos em Calgary.
Temos consciência e trabalhamos todos os dias nossas cabeças, para quando estivermos lá, procurarmos não fazer comparações com nossa vida em Fortaleza.
Vamos de mente e peito abertos para as novas experiências, sejam quais forem, positivas ou negativas, serão extremamente válidas para nós três.
Se depender do Levi galera, como ele mesmo diz "eu amo esse Canadá ", já deu muito certo.

Nos esperem que estamos chegando.

2 comentários:

Paola disse...

oi!! que bom!!! falta pouco mesmo ... que legal. desejo a vcs muita sorte, muito sucesso e que alem de uma boa viagem, tudo de certo.
beijos,
paola

Sandro e Família disse...

É impressionante como o tempo passa rápido nessa reta final antes da viagem, mas fico feliz em saber que estão com os pensamento e as atitudes corretas para o início da nova vida em Calgary.

Temos certeza que logo estarão aqui no blog relatando as conquistas em solos canadenses.

Abração