segunda-feira, 29 de março de 2010

Jogo do Hitmen - Camarote

Quinta-Feira passada ganhei mais um sorteio lá na empresa.
Dessa vez foram 2 ingressos para assistir ao primeiro jogo do Hitmen nos playoffs de Hockey.
Quem não leu os posts anteriores o Hitmen é o time sub-19 da cidade.

Fomos eu e o Levi. Saímos de casa, passamos no médico para olhar minha pereba, compramos o remédio que ele receitou, comemos um sanduba e nos empirulitamos para downtown.

Parei o carro perto da estação do trem e fomos esperar o dito. Quando cheguei na estação, percebi que havia esquecido o celular no carro.

Após rápida conversa com o Levi, resolvemos não voltar para buscar. Pegamos o trem e fomos para o jogo.

Chegando lá, tivemos uma grata supresa! Os ingressos eram para o camarote da Trimac. Isso significa que:

* tinha refri de graça
* tinha comida de graça
* além de conseguir ver o puck, dava para ouvir o barulho dele batendo nas luvas do goleiro. Ficamos muito perto!
* o Levi teve saco para ver o jogo todo e ainda se divertiu para caramba. O grande número de gols, as porradas que os jogadores davam uns nos outros e a pipoca de graça ajudaram.
* tinha banheiro privativo e dentro do camarote.

Acabou o jogo, pegamos o trem de volta, andamos até o carro ( o celular estava lá ) e voltamos para casa.

Tudo dentro da maior normalidade e tranquilidade. Do jeito que deveria ser em toda a parte do mundo.

Só que não é... e tudo que foi relatado não aconteceria dessa forma se fosse um jogo de futebol em qualquer estádio do Brasil. Porque:

* não daria para ir de ônibus ou trem
* não levaria meu filho de 4 anos
* nunca conseguiria andar pelo centro às 9 da noite sem me preocupar.
* nunca teria deixado meu carro no meio da rua no centro.
* não teria deixado meu celular no carro. Na verdade talvez nem tivesse saído de casa com o telefone.

e nem estou comentando outros inúmeros aspectos relacionados as instalações e aos funcionários que trabalham no estádio.

Ah... O Hitmen ganhou o jogo.

5 comentários:

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Pois é, aqui no BR quando vou sair sempre me preocupo onde vou, só vou se tem estacionamento próximo e dependendo do lugar é sempre bom levar uns amigos junto...

Canadá sem Limites disse...

Isso é vero! Aqui temos uma tranquilidade muito grande. O q parece coisa de outro mundo deveria ser uma coisas normal - PAZ.
Boa semana pra vcs.
Bju
Robinho

Eliane disse...

Oi KK, tirando alguns quesitos, ainda tem coisa boa no Brasil, posso citar a Arena da baixada que é o estádio do Atlético paranaense lá em Curitiba, não perde em nada para o estádio dos flames. Lá é coisa de primeiro mundo mesmo, fui algumas vezes uma no camarote que é igualzinho ao que vc ficou e na arquibancada algumas vezes, me senti em outro país rsrsrs.
Bjkas, Eliane

MaraMARAVILHA disse...

Tem coisas q o $$$ não compra...para as outras coisas...Haahahahaha! bjus

Alesson Ferreira disse...

Nossa deve ser muito bom mesmo, é uma sensação de liberdade.
Tudo de boumm pra todos...