terça-feira, 16 de março de 2010

8 anos...

Nos dias atuais, onde as coisas mudam com tanta velocidade o que dura 8 anos?
Nem sei... só sei que hoje, eu e a Lidy fazemos 8 anos de casamento.
Muitas flores e claro alguns espinhos... Mas, com certeza, a balança continua pendenddo para o lado da felicidade, com folga.

Posso escrever aqui por horas sobre todos os acontecimentos bons que vivemos... Posso escrever horas sobre todas as coisas que minha esposa me ensinou e continua ensinando...

Ainda teremos muitos anos pela frente e tenho certeza que ainda seremos + felizes.

Lidy, you complete me.

e como diria Johnny Cash: "... because you're mine, I walk the line." rs...

6 comentários:

Lidy disse...

Te amo meu amor !!!!
Muito mesmo...
"...teu corpo é meu espelho e em ti navego, eu sei que a tua correnteza não tem direção... "

bjos

Claudia e João disse...

Eita parabens pelas BODAS DE COBRE!

Muito amor multiplicado pra voces :)

Abracos nos dois!!

PS: KK, o Joao vai vir responder aqui sobre o futebol logo mais!

Mari disse...

Ei kk traduz aí pra mim!!!
Parabéns..amo vcssss!!!

Unknown disse...

Carlos e Lidy,

Parabéns pelos 8 anos de casamento! Muitas felicidades.

Ramon disse...

sem contar os anos de namoro. Eu sei que vocês se conheceram em 97, na fatídica final da Copa do Brasil. Tô certo?

Carlos ( KK ) disse...

Certíssimo. Males ( ai ai ai Carlos Miguel ) que vem para o Bem.

Ramon, favor responder o post acima.