terça-feira, 16 de março de 2010

6 meses de Canada

Nossa...
Parece que foi ontem que desembarcamos...
O que posso dizer desses 6 meses ? Muita coisa aconteceu e está acontecendo, nos unimos mais, aprendemos com os novos amigos e com a nova cultura, vamos nos mudar para uma casa maior, Levi está suuuuuuuper adaptado, KK está empregado, Eu estou me esforçando pra aprender inglês... Então no apanhado geral, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. rsrsrsrsrsrs.
Só temos coisas boas pra falar, talvez porque ainda estamos deslumbrados com tudo e todos, ou talvez porque a nossa nova realidade é essa, precisamos nos acostumar com o que é bom de verdade, segurança então, nem se fala.
Falo do fundo do meu coração : hoje somos muito mais felizes !!!!
É claro que existe a parte difícil, saudades da família e amigos, saudades de estar trabalhando (meu caso ), saudades da Sueli (babá do Levi) dentre outras coisas.
Mas no geral estamos muito bem graças a Deus.

bjos pra todos e parabéns pra nós

6 comentários:

Soraya Wallau disse...

Parabéns!!!!
O diferente nem sempre é pior, não é?! Talvez algumas coisas sejam mais difíceis, o tempo das coisas acontecerem seja outro, mas nem sempre pior.
Bjo bem grande!!! Vcs merecem essa felicidade!!!

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Parabéns!!!
Espero que nunca perca esse sentimento de que ai é sempre tudo bom! hehe

Tudo de bom!

Carlos ( KK ) disse...

Tudo já foi dito!

Anônimo disse...

Parabens pelos 6 meses e pelos 8 anos!

Abracao!

Jão disse...

Fala KK,

Cara, eu joguei a season de indoor, ela acabou nesta segunda, meu time estava na primeira divisao mas fomos rebaixados, agora para a season outdoor eu saí do time, estava muito desorganizado, se tiver vaga nesse time me avisa, to querendo participar tb.
O calçado que usei no indoor é um tipo de salão, emborrachado e sem travas, para o outdoor é chuteira normal com travas, pelo menos eu acho, nao participei de Outdoor, mas joguei muito futebol no verão passado nos campos dos parques.
Começou um futebol de salão de Brasileiros aos domingos pela manhã, a princípio está fechada a turma, mas creio que vão abrir pra mais gente, se tiver interessado me avisa e eu posso te dar o toque se abrir as vagas mesmo.
Abraços e boa sorte no teste!

Joao

Unknown disse...

Oi Lidy!

conheci hoje o blog de voces e adorei!! E parabens ja pelos 6 meses, deve ser uma sensaçao maravilhosa de superaçao!!
Eu tb estou indo em breve para Calgary, e se possivel queria saber umas coisas de vcs... como foi a adaptaçao?? Vcs ja tinham amigo ai? Ainda nao conheço ninguem, e ando um pouco preocupada... Se puder, me escreve? Meu email é analuisacep@gmail.com.

Obrigada!!
bjs!
Ana