segunda-feira, 1 de março de 2010

Exame Físico - INVICTUS!

Conforme prometido, relato mais completo sobre o médico de família.

Primeiro você faz uma rápida consulta, onde informa ao médico seu histórico e dos seus antepassados. Ela fez algumas perguntas, passou alguns exames ( sangue e urina ), deu umas caixas de anti concepcional para a Lidy ver se dava certo e pediu para marcar um consulta para o exame físico. Essa etapa nós fizemos há mais ou menos 1 mês atrás.

Sábado foi a vez do exame físico. A Lidy foi primeiro. Ela olhou a garganta, deu aquela ouvida no coração e pulmão e fez os exames de muié.
Depois fui eu, ela também olhou minha garganta e ouviu o coração e... e... e... NADA DE DEDADA! Ela disse que só com 50 anos! Mas... como tem sempre um "mas"... Ela disse que o câncer de testículo é tão comum quanto o câncer de seio nas mulhers. Em resumo, ela deu uma bulinada nas minhas bulitas! Segundo ela estava tudo bem, pois estava "soft". Esse comentário me deixou meio depressivo.

No fim das contas estamos bem, apenas precisando repor vitamina D, devido à pouca exposição ao sol isso acontece com frequencia.

Acho que é isso... escapei...ufa... espero não sonhar com a Dra.

9 comentários:

Kel disse...

Carlos, vc é ótimo!!!

Claudia e João disse...

Hahahahhahaahahahahhaha que onda! bom saber que foi tudo bem.

Lidy, se puder, da teu email que eu queria saber umas coisas!!

Beijos!

Claudia

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Deu para rir um pouco hehe
Que ótimo que está tudo ok!!

Tudo de bom.

D. e CM. disse...

Que otimo que esta tudo bem.
Olha so depois quero indicacao deste family doctor, se bem que se eu for contar pro carlos que ele tera que fazer um exame destes ele vai fugir!

Bjs, ate semana que vem

Flá disse...

Você é mesmo muito engraçado!

A gente também toma vitamina D durante o inverno. Não tem jeito, não.

Mari disse...

Kkkkkkkkkk..oh menino palhaço...ela deve ter pensado...parece duas pitombas..mas aí não tem pitombas né....então...duas cerejas????

Michel Azevedo disse...

Kkkkkkk, muito ilário Carlos.
Abraços!

Rafael e Amanda disse...

Ainda bem q vc me alertou...fui esta semana na dr. rayan mas já fui preparado psicologicamente...hehe...o q ela me disse foi exatamente o que ela falou para vc. Será q ela fala a mesma coisa para todo mundo ? até sobre a Vit D fui igual !

hehe

Alessandra disse...

Olá!
Primeiro, parabéns pelo blog - muito legal!! Eu e meu marido nos mudamos para Calgary no final de 2009 (outubro).. Atualmente estamos na infindável (e até agora infrutífera) busca por um médico de família decente.. Já fomos em 2 e não gostamos! Será que você poderia compartilhar o nome da sua médica e telefone de contato? Agradeço desde já!!!

Abs,
Alessandra