segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Subjetividades Objetivas

Às vezes vejo algumas coisas ou leio sobre determinados assuntos e tenho vontade de escrever aqui no blog.
Assuntos diversos: comportamento, notícias, flamengo, filmes e música.

O problema é que a Curva tem 2 objetivos: deixar a família por dentro do que está acontecendo com a gente e tentar passar alguma informação que ajude que pensa em imigrar ou está imigrando.

Então pensei em criar um outro blog.

Ainda bem que antes que tivesse o trabalho de criá-lo, lembrei de um pequeno(?) detalhe: Quem teria o mínimo interesse de saber o que se passa na minha cabeça sequelada?

Pelo simples(?) fato de que não adianta escrever se ninguém vai ler, esse acabou sendo o primeiro e último post do novo blog.

------------------------ *** -------------------------------

Fim de semana foi bacana. Fizemos umas lasanhas para comemorar o aniversário da Lidy.

Valeu Josy e Karlson por emprestar a casa ( ou seria buffet? ).

Filmei o "parabéns pra você"... As fotos ficaram na ( super ) câmera do Karlson.

Assim que puder vou encher o saco dele para me enviar.


See you...

5 comentários:

Soraya Wallau disse...

Ah, mas não se esqueça dos leitores daqui que estão interessados em tudo e mais ainda em mentes sequeladas. Pode desabafar que a gente lê e não põe no hospício.
Bjão!
Ps: O níver foi muito legal :D

Eliane disse...

Carlos,
imigrar merece muita reflexão também, pode ter certeza que as pessoas vão adorar saber o que se passa na sua cabeça, e se quiserem tenho certeza que o Levi e os filhos dele vão querer saber.
Bjkas, Eliane

Ramon disse...

Se você escrever um blog, eu lerei e te xingarei com maior liberdade. Direi que tudo o que você escreve não deve ser aproveitado.
Por isso, apoio que você escreva um outro blog.

Unknown disse...

Cara, a ideia de um outro blog é boa. Eu mesmo tenho 2 projetos de Blog, um pra o nascimento da Sarah, o outro ainda é uma ideia.

As fotos eu já te passei o link pelo Picasa, mas vou copiar as fotos num DVD, cada uma tem 6 MB :)

MaraMARAVILHA disse...

EXATAMENTE! O médico disse q NAUM é prá lhe contrariar...rsrsrs falando sério agora...Leio e gosto mooooito de suas estórias. Tb adoro a forma como vc entitula suas fotos...mtas das vezes vc faz como eu...conta a estorinha ...rsrsrs NÃO LIGO prá suas sequelas! grande bjo nos 3.