terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Saudades...( parabéns Lívia )

Hoje é o aniversário da minha amiga Lívia. Nesses dias fico com muitas saudades dos meu amigos.

No meu caso, tenho poucos amigos de verdade, mas são como irmãos para mim.
Quase todos os dias vejo algum fato engraçado ou diferente e fico pensando como seria se estivessem aqui.

Entretanto, não me arrependo de forma nenhuma de ter vindo para cá. Foi a melhor decisão e estou amando! Só volto a morar no Brasil-il-il se as coisas derem terrivelmente erradas por aqui.

ESTAMOS SIM, MUITO FELIZES AQUI!

E para os que estão vindo para o Canadá: sim, vocês vão sentir saudades de algumas coisas, principalmente pessoas, mas vale a pena.

Minha listinha de saudades:
* Meus amigos
* As irmãs da Lidy
* Ver jogo do Flamengo com meu Pai e meu irmão do lado me enchendo o saco.
* Bohemia
* Mengão em televisão grande
* Falar de futebol com alguém do trabalho
* Bater um racha com a galera. ( Lançamento alto do Chaminé, Ramon correndo de costas para quem está com a bola, tabelinhas com o Zé Demontier, trombadas do João e frangos do meu irmão )
* Almoço no meu sogro!
* Quiabo da minha mãe
* Todos os restaurantes que eu ia no Brasil-il-il

Só me lembrei disso...

Vixi Lívia, ia fugindo do assunto!

Meus parabéns minha amiga, tudo de bom e que você continue sendo feliz. Faz uma favor: cuida do meu amigo e da pequena Inacinha!

Valeu

4 comentários:

Ramon disse...

Sr. Carlos Moreira,

Todo grande time começa com um toque de bola, esperando o atacante se posicionar da melhor maneira na defesa adversária. Um timeco começa com um lançamento, especialmente, de um pereba. O nosso time tinha um nome: Chaminé. Contudo,eu fico com a culpa de correr de costas para o nosso time... Eu apenas queria me posicionar da melhor forma e de maneira mais rápida, sem o risco de cair em um campo que não comporta meu bom futebol.

Dada as explicações, se não quiseres ser processado ao pisar em solo tupiniquim, retire suas palavras, que se apresentam como inverdades, calúniosas e safadas.

Por fim, entenda as minhas palavras como se eu as estivesse expressando enquanto suas costelas são cutucadas (tipo, "ei[cutucada]... ei[cutucada]... Para de caluniar aê!". Sabe? Daquele jeito que você odeia). São palavras que devem ser levadas a sério.(Mentira: não devem).

Atenciosamente,

P.S.: você não sente saudade do "vaivaivaivai"?

Carlos ( KK ) disse...

Sr. Ramon Negócio,

Sim, sinto saudades do vaivaivai. Estou inclusive treinando uma versão para usar aqui: "gogogo".

Valeu

Mari disse...

Oh...cunhado adorei a posição dois da sua listinha de saudades...amo vc demais..bjs!

Claudia e João disse...

Quando der saudade de falar do futebol, principalmente do Flamingo, eh so ligar pro Joao (rs) Ali sabe tudo do timeco de voces!

Abs!!