quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Data Importante

Dia 5 de fevereiro - aniversário da Lidy...

Você vai pensar: Lá vem mais um post de homenagem que não tem nada a ver com o assunto Canadá...

E aí que você se engana...

Se não fosse pela Lidy não estaríamos aqui ( "aqui" nesse caso é maior que o Canadá ). Sem exagero nenhum. Durante esses quase 12 anos de namoro e quase 8 anos de casamento, ela foi a "cola" que manteve nossa união.
No começo, vendo que eu era um molenga, se mexeu para que o nosso namoro começasse.
Passamos juntos por algumas dificuldades e perdas, mas sempre vi nos seus atos o equilíbrio emocional necessário para nos manter em frente e focados.

Pois é, como se não bastasse todas as qualidades que já conhecia, nesse último ano resolveu mostrar mais uma: CORAGEM.
Vocês acham que é difícil imigrar e começar do zero?
Então acrescenta aí nesse pacote, imigrar, começar do zero e sem saber falar a língua...

Sair de um posição confortável de liderança, perto da família, para uma posição sem trabalho, em que uma simples tarefa como colocar gasolina no carro pode ser desafiadora!

E mesmo diante dessas dificuldades ser ainda mais FELIZ, porque é inteligente e sensível o suficiente para saber que essa oportunidade é única e que só temos recebido coisas boas.

Tenho orgulho de você meu amor, e mais ainda... Te admiro e sou apaixonado por você.


Como se não bastasse, hoje ela ainda tem que aguentar não apenas um, mas dois chatos, reclamões, geniosos e sem noção: eu e o Levi.

É, meu amor, sua tarefa não é das mais fáceis, reconheço, mas te garanto que você tem feito tudo direitinho.

Nós dois amamos muito você... Ainda teremos mais coisas bonitas para contar!

Happy Birthday!

13 comentários:

Anônimo disse...

Lidy FELIZ ANIVERSÁRIO!
Quando eu digo que vocês me emocionam não estou exagerando...é verdade mesmo! Você é muito especial para todos nós. Não é só o KK que tem orgulho da esposa não....temos orgulho da filha, sobrinha, neta, irmã, mãe..amiga...mulher que você é.
Parabéns... TE AMAMOS MUITO!
beijos
Tia Nídia

Mari disse...

Ai tia..chorei!!!
BBBBBBBjjjjjjjjjjjjjssssssssssssss

Eliane disse...

Oi Lidy,
que Deus te abençoe muito!!!!!!
Parabéns.
E que declaração de amor.
Muito linda mesmo.
Bjkas, Eliane

Lidy disse...

Ai amor,

amanhecer o dia lendo uma declaração dessa... quase infartei.
Te amo meu amor, pra sempre !!!!
Tia assim não vale, chorei também.

bjos pra todos e obrigada

Claudia e João disse...

Que lindo!!! Parabens Lidy!

Felicidades e ainda mais paciencia e perseveranca :)

Abracos!!

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Tudo de nom para vc!!!
Muito sucesso!
Abraços.

Josy Oliveira disse...

Que linda homenagem, Kaka. É isso mesmo, tem que ter orgulho desta moça, mulher de muita fibra e coragem!
Beijão p/ vcs três.

Ramon disse...

Vinte anos juntos (12 de namoro + 8 de casamento)... Legal!

Parabéns, Lidy!

Nátia disse...

Minha filha amada,

Sim, amada por todos e, pequeninha, entre os braços da minha irmã e os meus foi surgindo uma menina maravilhosa e logo uma mulher que orgulha a todos. Com essa validação do KK me debulhei toda. Te amo muito. Bjos prá vcs.

Tia Nátia

D. e CM. disse...

Parabens Lidy
Tudo de otimo hoje e sempre
Quando eu chegar ai a gente faz outra festinha hauehaueha

BJs

Danielle

Carlos ( KK ) disse...

Caro Ramon, não sou tão velho assim. São 12 anos no total, 4 de namoro e 8 de casamento. Acabo somando tudo, pois além de casados somos namorados.

Alexei Aguiar disse...

Muito emocionante essa declaração. Só não chorei porque "Bois" don't cry! Muuu!! Realmente tem que ter garra porque até para atravessar a rua nos primeiros dias é estranho. Imagine quando temos que depender da fala para resolver os problemas. Estão de parabéns a Lidy pelo aniversário, o KK pela declaração e o Levi pela alegria que ele dá.

MaraMARAVILHA disse...

Oi Lidy! MEUS PARABÉNS, mesmo q atrasados! Que DEUS te abençõe e lhe proteja SEMPRE tal qual à sua querida família! Que todos os seus sonhos se tornem realidades. ENFIM, FELICIDADES MIL! forte abraço e um bjão