terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novidade

Oi gente,

pense numa cearense/canadense feliz !!!!
Minha irmã e talvez meu pai, venham nos visitar em junho. uhuuuuuuuuu !!!!!!
Já estamos atrás de uma casa maior pra caber todo mundo.
Conversando com minha irmã outro dia, ela me confessou que tem medo de não querer voltar pro Brasil, mal sabe ela que a idéia é essa. rsrsrsrsrsrsrsrsrss
Bom passei aqui só pra dizer que estou FELIZ DA VIDA !!!
Ahhhhhh, já ía esquecendo, entreguei minha carteira de motorista ontem, para ser submetida a análise e depois fazer o road test pra tirar a carteira canadense. Seja o que Deus quiser ( e o Mohamed também).

bjos

7 comentários:

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Ótima noticias!! :)
Espero que ache uma casa bem bacana :)
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Lidy,
Acha pouco????!!!! Se não bastasse vocês agora quem levar a Mary?????!!!!!! Lidy, Levi e KK no Canadá, Thiane na França, Bia e Leco em Manaus...Carol e Dan na Santa Tereza....todos espalhados.
Tô brincando...que sejam todos abençoados por Deus e muuuuiiiito felizes!

Tia Nídia

Claudia e João disse...

feliz feliz feliz por voces :)

minha cunhada vem em maio e minha sogra em junho.

a gente sabe bem o que eh essa ansiedade boa!!!

Carlos ( KK ) disse...

Santa Tereza não me parece ser tão longe assim!
Esqueceu da Pity tb!

Thiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiane disse...

Que legal que vai dar certo a Mari ir prai!!! Tomara que dê certo o tio Aloisio ir também, eu que sei como é bom receber gente de casa!!!!!

Beijo pra vocês!!

Bia Gomes disse...

Meu Deus..entregaram a Pitty...inacrebelieveble.
Mari vai ter que trazer encomendas, hein?!