sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ah a primavera!!!

... mas que primavera?
Bom, há duas semanas a coisa esquentou e começou a aparecer as primeiras e tímidas folhinhas verdes nas árvores... Comprei minha churasqueira todo animado.

Mas aí veio essa semana e nevou horrores e cobriu tudo de branco de novo. Me disseram que é meio normal... Se é normal então tá bom, mas todo dia dou uma olhadinha pra minha churrasqueirinha na varanda.

Bom hoje já deu sol de novo e até amanhã essa neve já deve ter ido... Claro que sempre pode cair outra... Por mim tanto faz... Ainda estou na fase de achar tudo lindo... Seja branco ou verde.

Meu chefe me sacaneia todo dia. Quando passo na porta da sala dele para ir pra minha sempre escuto ele gritar: "Está gostando da primavera, Carlos?"

Estou, cara, estou...

5 comentários:

Unknown disse...

Ei KK, a neve lá de casa já derreteu!!!

Tem um cara q trabalha comigo e mandou as fotos da comunidade dele. Lá ainda tá atolada de neve, hehehehe. Achoq ue é pq ele mora pro norte

Nátia disse...

Meus queridos,
Será que essa primavera está é se guardando para a chegada do sogrão e da Mari pro churrasco ser autêntico?
Bjo
Tia Nátia

Mari disse...

Ohhh...sorte a sua.....aki só tem verão e dos brabos...ei compra uns corações de frango pro churrasco...to chegando!!!
Bjs

Anônimo disse...

Opa Carlos, sou de Fortaleza, casado tenho um filho de 5 anos e estamos querendo ir também para o Canadá. Gostaria de um contato teu para poder tirar algumas dúvidas.

Email : ricardo_marcolino@hotmail.com

Desde já agradece,

Ricardo

Thiane disse...

Oláa!!!

Também tô meio nessa de achar tudo lindo, branco ou verde! hehehe

Tomara que a primavera dai seja como a daqui, pois cada dia adoro mais ver plantas só com galhos começado a brotar flores surpreendentes!

Saudade!!

Beijo grande,

Thiane