quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aviso aos navegantes

Estamos online de novo.
TV à cabo, infelizmente, só domingo. Assim, como a parte de baixo da cama box.

Ainda falta uma visita na IKEA, mas nossa casa está tomando jeito de casa.

Agradecendo ao André e o Daniel que fizeram muita força na mudança.
Ravi, que não foi no dia de carregar as coisas, se redimiu levando o sofá quase que sozinho e, literalmente, nas costas.

Valeu ao Karlson e ao Renato por pegar as cordas.

Espero que demore para ter outra dessas.

------------- ----------------- -------------

ah.... alguém perguntou sobre o nome da comunidade que estamos morando. Chama-se Coach Hill.

4 comentários:

Soraya Wallau disse...

Ainda bem que o Ravi tomou Todinho naquele dia ;)
Bjos procês e logo eu quero conhecer a nova casinha, viu?!

Unknown disse...

ô menino..tudo bem??
tantas novidades por aí e por aki tb!!
rsrs
me add no meu novo gtalk..sibelle@unum.com.br
bjooooo para vc, lide e levi!

Anônimo disse...

Ei mah!
Tem recado pra tu la no blog...hehe

Anônimo disse...

Estou chegando por aí no fim desse ano ou começo do próximo! Quero montar o primeiro fã-clube do Mengão aí de Calgary! Topas? Estou levando comigo mais 3 rubro-negros! :)
Abraço.
Danilo.