segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fim de semana

Oi Gente,

eu sei estou sumida, mas é que nos mudamos, então, deixar a casa em ordem leva tempo e saco.
Mas passei aqui só pra falar do fim de semana MARAVILHOSO que tivemos.
Fomos com o "arrastão "cearense pra Banff, Lake Louise e Canmore.
Nossa, quando a gente conhece esses lugares temos a confirmação da mão de Deus na natureza.
A paisagem é indescritível, com sol então...
Passamos a noite em Canmore, num hotelzinho suuuuuuuuuper charmoso, com isso pudemos conhecer Banff e Canmore na íntegra. Diga-se de passagem que são lindas demais. Sem falar na companhia dos amigos... não tem preço.
Espero repetir a dose quando meu pai e minha irmã chegarem em junho.

Fui

6 comentários:

Soraya Wallau disse...

Ai q delícia! Depois eu quero ver fotos!!!
Bjinhos!!!

Claudia e João disse...

coloca o nome do hotel Lidi!!

um beijo e simbora aproveitar esse sol lindo :)

Mari disse...

Já me sinto lá e com as companhias então....esse mesmo é q não tem preço!!!!!

Bjs

Eliane disse...

Oi Lidy,
coque as fotos.
Deve ter sido uma dilícia!
Bjkas.

Unknown disse...

Manda fotoss!!! Eu estive la no inverno uma vez, e imagino que a paisagem deva ser completamente diferente! Quando chegar por ai tb quero fazer esse passeio! Ai to ficando nervosa!!

Carlos, Karla e Família disse...

Oi Lidy e KK meu nome é Carlos e estamos com o nosso processo em andamento para Calgary. Se vocês puderem nos adicionar no msn, skipe... Pois temos três filhos e gostaríamos de conversar com vocês. Obrigado e fiquem com Deus.
SKYPE: CAADEC
MSN: carlosalberto_@hotmail.com
ORKUT:Carlos & Karla