quarta-feira, 7 de abril de 2010

The Bus of The Rising Sun

101 é meu novo ônibus.

Ele faz um caminho que particularmente adoro. Desce uma avenida chamada Bow Trail.
Essa avenida está em um ponto elevado da cidade, então a vista dela é lindísisma.

Hoje, quando o ônibus entrou na Bow, vi o cartão postal:

De uma lado uma insone lua, ainda acordada da farra da madrugada.
Do outro um sol recém-nascido de mais uma noite solitária.

Entre eles Donwtown iluminada em laranja.

Uma foto pareceria montagem.

Nesse momento, uma alegria indescritível veio ao meu encontro. E mesmo a saudade que sinto das pessoas que ficaram, não me impedem de ser feliz.

Muito feliz.

Quando o ônibus entrou em downtown, um raio de sol me bateu no rosto e antes que as lágrimas que se formavam pudessem rolar, ouvi no IPod os primeiros acordes de "The House of The Rising Sun".

Claro que a letra não tem relação nenhuma com a minha vida, mas o Rising Sun do título caiu bem.

Abri um sorriso, me despi do sentimentalismo barato e desci do ônibus para mais um dia de trabalho.

Desculpem, tem dias que a gente fica assim...

10 comentários:

Soraya Wallau disse...

Puxa, eu amo ter essa sensação e pode ter certeza de que ele é o presságio de muita felicidade da qual vcs merecem.
Bjo bem grande e se acostume, pois de agora em diante são esses dias lindos que vão anteceder ao de trabalho :)

Claudia e João disse...

Nesses dias, a gente precisa escrever um post assim para que as pessoas que estao bem longe (fisicamente) possam sentir um pouquinho da felicidade que estamos vivendo agora =)

Abracos!

PS: Leva a maquina na bolsa amanha.

Alexei Aguiar disse...

É cara, imigração mexe muito com agente. E o interessante é que até nós homens temos nossos momentos de transbordo de emoção. Acho legal tentar passar também essas emoções para a galera.

Unknown disse...

Q liiiiiindo!! Adorei!!! =)

Anônimo disse...

KK,
Pedir desculpas por estar feliz? Isso pode? Amores, isso não pode! A felicidade de quem ficou aqui só aumenta quando recebemos notícias como essa. Quando vemos alegria de vocês ficamos muito "tocados". Agora imagina...eu que já sou chorona por natureza e ainda mais lendo essas coisas...choro de alegria só de imaginar.
KKKKK
Milhões de beijos
Tia Nídia

Junior disse...

O Rei Davi passou por uma experiência parecida quando escreveu o Salmo 19...
Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos... um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite....não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som...no entanto, por toda a terra se faz ouvir a sua voz, e as suas
palavras, até aos confins do mundo.
Tenho quase certeza que Davi chorou ao ter contato com tamanha beleza, assim como eu chorei ao ler a sua narrativa... não pela narrativa em si, mas pelo impacto de ver a transformação na alma do Kaká... tão grande quanto o impacto gerado no vislumbre da cena...
Aproveite o dia meu amigo.
Abraço na Lidi e Levi.
Nara manda um beijo...

Mari disse...

Oi cunhado...q maravilha..pergunta se chorei??Claro...só de vê o Levi olhando pela janela akela neve q caía..não me aguentei e vê vcs felizes me faz mais ainda...nem caibo em mim mesma....bom dia de trabalho todo dia!
Bjs e rosa pink de ansiedade.

Nátia disse...

Kaka,

Hoje eu te conheço mais do que quando morávamos peóximos e me sinto mais feliz.Vc. é simplesmente impar. O que penso a respeito de todas essas experiências de vcs. nem a palavra pode comportar. Só o meu coração sente e me torna mais alegre.

Felicidades, meus amores.

Tia Nátia

MaraMARAVILHA disse...

KK, dear, A-MEI a leitura de hoje. Vc escreveu di-vi-na-mente!!! De repente quase me vi chorando... em seguida, quase MORRI de RIR com a última frase! Se vc não existisse teriam q inventar. Bjos

Alesson Ferreira disse...

Cara foi massa esse post, fikei imaginando uma cena de filme.

Tudo de boum ae...