segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novidade

Oi pessoal,

passei aqui pra dar uma excelente notícia. Até quem enfim me chamaram para começar o emprego voluntário, estou suuuuuuuuuuper animada com isso, afinal vou trabalhar com que gosto (crianças) e na minha área (assistência social). Vai ser um grande passo pra minha conquista profissional, já que vou ter a tão falada experiência canadense. E ainda melhor: vou poder "falar"inglês.
Quem quiser saber um pouco mais sobre esse projeto é só acessar http://www.childrenscottage.ab.ca/, vocês vão se apaixonar assim como eu me apaixonei.
Depois passo aqui pra dizer como foi o primeiro dia.

bjos em todos

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Lidy!
Meus parabéns!!
Você vai ver como é gostoso trabalhar com crianças. Não é fácil, mas é muito gratificante
Abç
Fernanda

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Que otima noticia!!!! :)

Muito sucesso!!!