quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Andar tranquilo... não tem preço

Outro post rapidinho.
Hoje quando sai do trabalho fui até o local onde serão as aulas de inglês da Lidy ( para ensinar a ela como chegar ) e depois fui comprar o passe mensal de ônibus.
Fiquei perambulando por downtown, ora de trem ( em Calgary o trem dentro de downtown é free ), ora a pé.
Vou dizer uma coisa para vcs, andar pelas ruas, tranquilo, com Ipod no ouvido e mochila nas costas, sem precisar ficar tenso e olhando pros lados com medo de assalto, simplesmente NÃO TEM PREÇO!
Os -19 de sensação térmica não são nada em relação ao que ganhamos em qualidade de vida e tranquilidade.

Boa noite

7 comentários:

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Estava comentando isso hj!! hehe
Aqui sempre ando preocupado... nem ando saindo muito, mais p ver um filme e tals... quando chegar no Canada... acho q vou demorar a me acostumar com isso tipo de coisa.


Tudo de bom!
Sucesso.

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Com certeza, qdo eu fui para Calgary tbm andava tranquilamente sem preocupação algum, uma sensação de liberdade!

Bjinhuuss

D. e CM. disse...

É isto não tem preço mesmo
Vc ta muito sumido KK ve se arruma um tempinho pra eu te aperriar no skype com um zilhão de perguntas, agora que faltam 60 dias pra chegar ai
srsrsr

tudo de bom

Danielle

D. e CM. disse...

Lidy
Pois é eu so sei me virar apesar da leitura esta boa
Preciso voltar aos estudos, agora tudo ao mesmo tempo literalmente esta complicado achar tempo, so estou ouvindo radio em ingles pra ver se pego logo alguma coisa
Espero nao passar muito perrengue ai
Tudo de bom

Danielle

Fernanda disse...

Nada como a tranquilidade...

Abç

Ramon disse...

Eu tive a mesma sensação que a sua, quando andei a pé perto de sua casa, na madrugada de terça para quarta. Não, não estou vendendo meu corpo. Enfim, já já você vai reclamar da merda branca (neve), chamará seus colegas de "macho" (What?) e sentirá falta, inclusive, da insegurança brasileira ("é porque, pelo menos, eu tinha paper-view do campeonato carioca").

Chocólatra disse...

CONCORDO EM NÚMERO, GENERO E GRAU!!! Tb sinto essa paz enooooorme e realmente não há dinheiro no mundo que pague!
Abraço