quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Conselhos

Oi Pessoal,
Passei aqui rapidinho só pra dar 2 conselhos básicos. Você segue se quiser, afinal tô falando da minha experiência.
CONSELHO 01 : Se vc é como eu e se "vira" no inglês, saiba que se virar não arruma emprego. Então, estude, estude, estude, estude o máximo que puder. Não vale só a linguagem do cartão de crédito. rsrsrsrsrsrs.
CONSELHO 02 : faça o possível para tirar logo a carteira de motorista assim que chegar aqui. Engolimos mosca no começo e deixamos passar, agora só eu estou dirigindo e está muito cansativo. O KK vai tentar fazer o road test esses dias, vamos ver no que dá.
Então é isso pessoal, uma excelente semana pra todos !!!!

bjs

3 comentários:

Ellen disse...

Lidy,

Olá, tudo bem? Desejo a vocês um 2010 maravilhoso.
Falando em dirigir, posso sugerir um post "luluzinha" sobre dirigir na neve? Pq só tem post de homens, que adoram falar que aceleram só para derrapar mais, quase bater nos outros, aquela coisa de "menino"... hehehe.
Beijos,
Ellen

Ursos no Canadá disse...

Oi, Lidy! Td bem?

Leio sempre seu blog e valeu pelos conselhos...
Eu e meu esposo iremos p/ Vancouver no dia 30/01/10. Tenho a CNH, mas confesso que não sei dirigir.
Existem aulas práticas antes do road test???
Fique c/ Deus e feliz 2010!!!

Visite nosso blog: http://ursosnocanada.blogspot.com

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Inglês smepre é uma questão complicada a gente estuda, estuda, estuda e ainda tem que estudar sempre mais hehehe

Vou tentar tirar carteira assim que chegar com certeza!
Vlw pelos conselhos :)

Tudo de bom.