sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fazendo fotossíntese

Semana toda com temperatura em torno dos 20 graus.
Isso significa que já se vê as folhas ficando verdes nas plantas, acho que mais um 3 dias e pronto. A grama já está verdinha....
Além disso, voltamos a usar bermuda! Eis que de repente temos pernas de novo! Maravilha ficar no sol e fazer atividades relacionadas à estação mais quente de novo.

Essa semana fomos as parques e playgrounds todos os dias, mas infelizmente só levei a máquina ontem, para o Bowness Park.

Ah... ontem compramos a ex-bicicleta da Amanda para a Lidy. Pronto todos nós já temos nossos camelos.

Aqui estão as fotos.

Um comentário:

Paola disse...

kk! que fotos lindas! e os modelos tb! depois que vi as fotos estou com um sorriso impossivel de esconder ... meu chefe ate me perguntou se recebi alguma proposta de emprego mais "rentavel" ... rsrsrss
como a paisagem mudou tao rapido ... as ultimas fotos do edworthy park estava tudo tao amarelado ... ja estou me imaginando ai ... quando chegarmos ainda estara assim verdinho?

beijos!!