segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amélia que era mulher de verdade

Gostaria apenas de lembrá-los que a secretária da sua casa não vai imigrar para o Canadá. A Gorete/Francisca/Maria/Sueli/Vanda/Creusa/Graça/Fátima não vem no avião com você.
Mais um detalhe... Sua mulher não vai fazer o trabalho de casa sozinha.
Acho que você já sabe onde quero chegar, né?
Pois é, alguns trabalhos domésticos serão de responsabilidade do imigrante do sexo masculino, mesmo que ele trabalhe o dia todo. Mas, não se preocupe, você vai descobrir um novo talento que estava adormecido. Lidiana hoje cozinha muito bem e eu sou um ótimo motorista de aspirador de pó. Claro, que existem produtos e eletrodomésticos que ajudam muito, mas no fim das contas aquela molezinha do Brasil-il-il vai ficar para trás. Eu pelo menos não dava um prego numa barra de sabão.
Outra coisa, aquela mania que nós homens temos de dizer o velho "depois eu faço" vai encontrar uma resistência um pouco mais forte, quando se trata da máquina de secar roupa apitando e uma esposa delegando.

Porém, existe uma grande vantagem nisso tudo. Pelo menos, ocorre aqui em casa. Sempre estamos, pelos menos 1 de nós, com o Levi. Isso é ótimo! Apesar de sempre termos tido sorte com a as pessoas que tomaram conta dele quando os dois trabalhavam lá no Brasil-il-il, não é a mesma coisa. Hoje vejo ele mais bem cuidado e mais de acordo com a nossa idéia de educação.

Além disso existem outras vantagens... por exemplo... err.. deixa ver... sei lá... deve existir mais alguma... rs

Motivo do post? Hoje é dia de aspirar a casa... KK que era homem de verdade!

6 comentários:

Carlos, Karla e Família disse...

Kkkkkk, é pressão meu amigo!!! Karla já pega no pé aqui, acho que estou fu...... kkkk ;)

Ma disse...

Vou falar para meu marido ler esse post. Tô pagando pra ver se ele vai me ajudar!!!

Soraya Wallau disse...

É meu amigo, pior q esse negócio de não ter empregada só me f****. Vai convencer o Ravi de q no Brasil eu vou precisar de uma pra fazer as coisas. hahaha
Soraya, "a" q era mulher de verdade!

Rossana disse...

hahahahaha Muito bom! A mais pura verdade!! Mas trabalho domestico aqui no Canada eh BEM mais pratico do que no Brasil Il Il ... convenhamos hehehehe

Lupatinadora disse...

Isso é verdade, aqui em casa apita tudo, forno, microondas, secadora... as máquinas não dão moleza não.

Meu marido melhorou 200% vs. o que ele fazia no Brasil (que era praticamente nada, ou seja, 200% de nada é só um pouquinho, rs rs rs). Ainda temos muito que caminhar!

Ai, que saudade que eu tenho da Maria...

Alesson Ferreira disse...

hahahahaha.
Gostei do post.

Trabalha Carlos.

kkkkk.

Abraços e tudo de bom.