sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Grávidos!

Calma pessoal não é a Lidy...

A notícia vem dos nossos amigos aqui Karlson e Josy.

Como comentei no blog dele, nós que escolhemos viver tão longe das nossas famílias aprendemos a formar uma nova, juntamente com amigos que fizeram a mesma escolha que nós...

Esse casal é(ou são, sei lá ) um desses amigos!

Karlson e Josy... podem chamar e nos ligar para qualquer coisa... Estaremos prontos para ajudar em qualquer situação....
Falta só 9 meses agora hein camarada!

Parabéns!

4 comentários:

D. e CM. disse...

É Chapolim
Vai colocando ai este titulo pq eu ja achei que vcs estavam gravidos mesmo, eu ja estava aqui pensando que era o ar do outono que estava fazendo isto hehehe

Fiquei muito feliz com a notícia deles também! Falei pro karlson e pra josy que, qualquer coisa que precisar eu levo daqui tambem.

Falow, manda um beijao pra Lidy - a summida - e pro Levi

Danielle

Josy Oliveira disse...

9 meses NÃO, 7 meses e 2 semanas. :)

Caroline Mathias disse...

Seu louco... eu olhei o post e já corri imaginando fofoca nova, aí vi que não é vcs que estão grávidos... rsss...
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Quer me matar de susto????!!!!!! Pensei que já ia ter um sobrinho(a) canadense...faltou a té o fôlego, MALUCO!
Tia Nídia