quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fim da primeira fase ( emprego na área )

Caros,

É com muita felicidade que informo à todos que arrumei meu primeiro emprego na área.
Vou trabalhar na Trimac na posição de Programmer Analyst. Alívio e alegria para essa família!

Meu amigo André me disse uma vez: Esse lance de imigração é como videogame. Cada conquista deve ser encarada como uma fase que passamos.

Pois bem, matamos o monstro da primeira fase. Tínhamos alugado o AP, Levi está bem na escola, temos nossas coisas, a Lidy com a prova de inglês marcada, faltava só o sonhado emprego na área.

Agora se iniciam as outras fases que envolvem melhorar nossa condição e colocar a patroa para estudar inglês e trabalhar também. Afinal, ficar em casa cozinhando e lavando minhas cuecas ninguém merece!

Agradeço a todos que torceram e que de alguma forma ajudaram: Soraya e Ravi ( valeu cara! ), Adriano ( que me apresentou a Recruiter ), Karlson ( valeu as dicas meu amigo! ), Josy e baby e principalmente Gabriel, Lucas, Karina e André ( valeu amoreco, suas táticas e trilhas realmente funcionam! ).

E o último agradecimento que não podia faltar:

"E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e dos homens.
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."
Provérbios 3:4-6

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo;"
Efésios 1:3

Valeu!

17 comentários:

D. e CM. disse...

Chapolim
Que ótima notícia, eu nao te disse que não ia demorar a voce arrumar algo na sua área?
Graças a D-us deu tudo certo, daqui a pouco ja vai estar comprando a casa hehehehe
Carlos mandou parabens tambem!

Abração

Danielle

Junior disse...

Você merece, cara!!!
Sempre tive certeza dessas palavras:
Por isso, vos digo:
— Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?
— Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?
— Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?
— Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas;
— Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6.25-33
Grande abraço....Beijão na Lidi e Levi

Gilberto Carmona disse...

Parabéns moço! Agora você vai até dormir melhor de noite. Nada como chegar numa "fase" na qual se ganha "bônus"...

C. disse...

que massa! parabens! :)

Alexei Aguiar disse...

Só o mi, maxo ! Parebéns ! Estamos muito alegres por vocês. Agora os relatos da reunião de amanhã serão mais alegres.

Flá disse...

Carlos, que notícia boa! Parabéns, viu? Deus é muito fiel.

Unknown disse...

`valeu mesmo Carlos Deus foi muito fiel com vc, acho que Deus foi mauis rápido em lhe atender do que com outras pessoas que chegaram antes de vc. Mas diante de tants bençaos devemos ressltar o versículo que diz: Se me buscarde me acharás mas se me buscardes de todo o teu coraçao. vcs se empenharam de coraçao em buscar a dDeus e o resultado foi a fidelidade dele em suas vidas. Parabéns pelas conquistas.

Ramon disse...

KK,

Esse aqui é mais sua cara: Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens de mal. Abençoado é aquele que, no nome da caridade e da boa-vontade pastoreia os fracos pelo vale de escuridão, para quem ele é verdadeiramente seu irmão protetor, e aquele que encontra suas crianças perdidas. E eu os atacarei, com grande vingança e raiva furiosa àqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá: chamo-me o Senhor quando minha vingança cair sobre você".

Resumindo: "Juntos, chegaremos lá!" (Afif).

Unknown disse...

Vou ter que escrever de novo hehehehe!!
Td bem com voces??> Aki é tia Claudia. Hoje tua avó está aki na minha casa porque nao estava se sentindo muito bem e a trouxe pra perto de mim pra ficar de olho nela!! E ai, que legal, vimos que vc arrumou emprego na tua area!!Ficamos muito contentes!! A tua avó nao deixa de ficar apreensiva com voces ai tao longe do Brasil, mas é isso mesmo!! Batalhe pelo teu sonho!! Fiquem com Deus!! Mil beijos!!
Tia Cláudia e Vovó Nenê.

Fernanda disse...

KK, que legal!!
Ao contrario dos video-games, as fases vão ficando mais faceis conforme vamos passando elas. Parabéns por matar o mostro!!

Tudo de bom

Abç
Fernanda

Soraya Wallau disse...

Caraca!!!! Keykey, Tô muito feliz, man!!!!
Little Lidy, Keykeyzinho e Keykey pai, agora a vida de vcs começa de verdade. Parabéns e espero muito estar presente todas as outras lindas conquistas.
Bjo enorme da família Wallau

Nidia disse...

Família amada
A determinaçao que vocês encararam essa....foi e é DEMAIS! A conquista é para quem se atreve e eita como vc são atrevidos (no bom sentido)! Abraçaram o ideal com paixão, isso é contagiante...é emocionante!
QUE ORGULHO!!!!!!!!
Tia Nídia

MaraMARAVILHA disse...

Good News! tô toda arrepiada e chorosa!...aos poucos, tudo com que vc tem sonhado vai se tornando realidade. Eh um prêmio à sua dedicação e empenho em querer superar-se a cada dia. Por querer tão bem a vcs TRÊS, é que desejo vê-los sempre com motivos tão alegres quanto o de hoje, 27/nov/09, para comemorá-los SEMPRE, em meio à maior alegria. Bola prá frente GAROTO e PARABÉNS!!! Mtos mtos e mtos beijos...Abraços saudosos!!!!

MaraMARAVILHA disse...

KK, Lidy e Levi!
Sua Vovó Nenê vai ficar MOOOOIIIIITO contente e feliz com esta BOA NOVA!!!
Qdo conversamos, ELA sempre manda dizer q deseja tudo de muito bom prá vcs 3, muitas alegrias e realizações em suas novas vidas! Está sempre, como todos, na TORCIDA por vcs... Tb manda bjos vcs.

Anônimo disse...

Parabens xara! E pensar que exatamente nesse dia 28 ha dois meses atras estavamos naquele voo da Air Canada hein? Parece que nao faz muito tempo e vc ja ta ai com o emprego que merece! Abracao e (mais)sucesso!

Eliane disse...

Valeu Carlos!

Que Deus continue abençoando vcs, nesse terno videogame no Canadá.
Bjkas para a Lidye e o Levi também.
Eliane e Paulo

S. disse...

Gostei da parte do Divino!