segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim da Carreira de Padeiro

14 pessoas comentaram o post "Meu primeiro emprego ( survival job )". Para essas pessoas gostaria de me desculpar... Pessoal não deu.

Por vário motivos meu emprego só durou 1 semana. Meu último dia como padeiro foi sexta-feira.

O problema foi físico mesmo. Não estava conseguindo que minhas costas dessem conta do trabalho que tinha que ser realizado lá. Estava chegando em casa todo entrevado e tomando remédio para dor nas costas de noite e de manhã. Sei que muitos vão pensar que era frescura, mas quem me viu nesses dias percebeu que não era.

Para piorar a situação as pessoas que trabalhavam na paderia eram 5 caras fugidos da guerra do Kosovo, só falavam albanês entre eles ( apenas 1 falava um inglês que dava para conversar ) e 1 brasileiro que não falava inglês muito bem. Moral da história: também não dava para praticar a língua.

Apesar de tudo isso tenho muitas coisas engraçadas para contar sobre esses dias na paderia, pois como sabem tudo que acontece comigo tento transformar em algo pelo menos divertido. Conto outro dia.

Ensinamentos sobre survival job:
* Avaliar se realmente dá para treinar a língua.
* Verificar se consegue fazer o trabalho

Próximos planos:
* Continuar aplicando para emprego na área ( tenho entrevista quarta-feira, favor me incluir nos pensamentos positivos e orações )
* Procurar outro survival.

Vida que segue.

7 comentários:

D. e CM. disse...

Carlos
Vai conseguir o emprego na area sim, relax vc é de IT ! hehehehe
Agora o meu pensamento com o sunterra mudou :P , nao vou mais la

Abração e estamos na torcida

Danielle

Junior e Nara disse...

Quarta-feira é o dia: jejum, oração, pensamento positivo, mortificação, confissão, comunhão, dízimo, o que for preciso. Estamos torcendo. Ia dizer que "a 'minha' torcida é toda tua", mas você podia querer voltar para o Brasil. Então, Boa sorte!!!!

Gilberto Carmona disse...

Acho que você fez duas coisas boas: encarou um survival job e percebeu que não dava, tanto pelas costas como pela "língua". Albanês não dá né... Precisou de coragem para ambas, parabéns. Agora que voltou a ter tempo, bastante foco e luz na quarta-feira e, se der, atualize seus aflitos leitores e escreva algo sobre o recebimento do PRC e sobre sua carteira de motorista, se está muito difícil de tirar, etc. Tudo de bom!
Gilberto e Fernanda.

Eliane disse...

Oi Carlos,
pior do quer ter sofrido e não ter tentado.
Estou torcendo muito por vc.
Vamos lá garoto!
Bjkas, Eliane

Flá disse...

Ei, mas você foi lá e tentou! Isso que conta!
Uma hora te aparece o emprego certo.

disse...

Bom, faz parte né, não se pode ganhar todas... boa sorte no próxima survival!

MaraMARAVILHA disse...

KK, NAUM DESANIME!!! Vc ainda terá os seus dias de glória. Deus eh Grande! Continuo aki na torcida e saudosa de todos vcs...bjões