segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Primeiro dia de aula do Levi

Oi gente,

É com muita emoção que informo que hoje foi o primeiro dia de aula do Levi.
Eu estava muito nervosa por causa disso. Ele tinha dado um certo trabalho na sua adaptação na escola no Brasil, então pensei : Imagine aqui !!!
Quase não dormi pensando como seria. Mas como disse minha amiga Karina : "criança é uma caixinha de surpresa". E foi uma tremenda surpresa.
Não é que a criatura simplesmente me deu um sonoro "tchau"e pronto. Só ??
O que é isso, como pude ficar sem dormir pra no final receber apenas um "tchau mãe".
Eu ainda provoquei : "mamãe só vem pegar mais tarde viu ?" O que ele respondeu ? "tá".
Então é isso minhas amigas, quem estiver preocupada com a adaptação do seu filho aqui, meu conselho é não perca uma noite de sono.
Mas sinceramente falando, tirei um peso enooooooooooooooorme das minhas costas, sem falar no orgulho que fiquei do filhote, depois da decepçao claro, não vejo a hora dele começar as suas primeiras frases em inglês.
Então é isso pessoal, como já disse da outra vez, parece que as crianças nasceram aqui, de tão rápida a adaptação, Graças a Deus tudo ocorreu como eu havia pedido.
Depois o kk posta as fotos do primeiro dia.

bjs

4 comentários:

Ziza disse...

Ola! as crianças não são o problema, as vezes somos nós pais q/ passamos insegurança p eles. Eu sei, pq sempre qdo tive q adaptar minha filha nas escolinhas, foi assim e ela a maioria das vezes reagia de forma negativa p causa minha! Minha pediatra sempre falava q deveriamos aceitar primeiro q eles esta separação. Bjusss..

Unknown disse...

Lidy, cadê a parte da história que o Levi responde as perguntas da professora? (Nome e idade)

Outra coisa, Carlos meu amigo, ensina a Lidy a colocar as fotos, deixa de preguissa!!!

Bju procês.

MaraMARAVILHA disse...

Lidy, que bom! Adorei esta notícia tb!! Graças a Deus! Assim é bom...vcs não sofrem tanto e muito menos o Levi. BJÃO prá vcs 3.

Fernanda disse...

Oi Lidy! Acho também maravilhoso voces não terem tido problema no primeiro dia. Mas, não querendo estragar a comemoração, e torcendo pra estar enganada, a adaptação tbm é uma caixa de surpresa. Por minha experiencia como professora posso te dizer que sem mais nem menos as crianças podem não entrar com facilidade na escola, ao perceber que de fato a mãe só virá mais tarde. Esse periodo varia conforme a idade da criança e nao passa de 2 semanas. Digo isso para vc não achar que aconteceu algo errado na escola se o Levi mostrar indisposição em ir. É normal, é dificil pra eles, e acho q pior pra gente. Boa sorte e boa adaptação.
bjs