terça-feira, 20 de outubro de 2009

A pedido do Karlson ...

Pois é gente,

Esqueci de contar a parte mais engraçada.
Quando fomos escolher a escola, com o Levi é claro, a professora toda empolgada falando com ele, aí o KK disse : "He doesnt speak english".
Ela não se deu por satisfeita então chegou pra ele e disse : "What is your name ? ".
Para nossa surpresa, o menino que não falava inglês, respondeu : "Levi".
Mais uma vez ela perguntou : "how old are you ? Four ? "e ele respondeu : "yes".
É mole ou quer mais ?
Quem não fala inglês sou eu. Bendita televisão, Ben 10, spider man e por aí vai.

bjs em todos

8 comentários:

Kel disse...

Lidy, essas crianças vão colocar a gente no chinelo...Grande Levi!!!

beijos

disse...

Gente que máximo!! Eu e minha esposa estamos super preocupados com essa questão das crias não falarem inglês. Temos um de 7 e uma de 4... tomara que seja tranquilo...
Estou te adicionando lá no blog, se quiser dar uma passada pra dizer oi, sinta-se à vontade!
Beijos

D. e CM. disse...

Lidy
Eu nao te falei que o Levi ia dar show?
Daqui a pouco ja vai estar falando em casa so em ingles.
Bjs

Soraya Wallau disse...

Eu disse q era mágico, não disse? ahhha. Vc vai ver o mês q vem!
Bjo bem grande e muitas felicidades, sua vida canadense está começando!!!

Temperatura Máxima no Canadá disse...

hahahaha.. adorei isso!!!!

Vou me dedicar mais aos desenhos animados de agora em diante...rsrsrs

Parabéns pelo garotão...

Bjos

Rosi

Bia Gomes disse...

tia boba e orgulhosa encheu os olhos de lágrimas. =P

MaraMARAVILHA disse...

AHHHH GAROTO..!!!!!! Adorei isso! beijinhos.

Caroline Mathias disse...

Caramba, Lidy... Ki Massa!!! Esse Levi vai longe, viu! Beijos