domingo, 18 de outubro de 2009

Freeze!

Vamos aos últimos acontecimentos.
Ontem estávamos indo para o Deerfoot Mall comprar casaco para o inverno que está chegando. Passamos em downtown para buscar a Josy.
Estava procurando o endereço e distraidamente passei no sinal vermelho. Resultado: sirenes... um carro de polícia que vinha atrás nos parou!

O guarda pediu os documentos e perguntou o que havia acontecido. Expliquei com sinceridade que estava procurando o endereço e não vi o sinal. Ele me disse que poderia ter sido um acidente feio, perguntou quanto tempo eu estava aqui. Depois me liberou apenas com uma advertência verbal... Mas, nós trancamos! Não passava nem geladeira atravessada!

O resto do dia foi ótimo. Encontramos por coincidência a Raquel e o Daniel e almoçamos todos juntos.

Mas uma vez queria agradecer a Josy pela consultoria em termos de casaco! Foi 100%, adoramos... essa menina é um doce!

A noite fechamos com chave de ouro com um sushi e sashimi na casa da Karina e o do André.

Seguem os álbuns ( cliquem nas fotos para ver tudo ):

Fotos tiradas pela Lidy de dentro do carro no trajeto da nossa casa até o mall:
Caminho até o Deerfoot Mall


Fotos do Sushi:
Sushi e sashimi


P.S.
Mengão acaba de ganhar do Palmeiras. Vi o jogo pela Internet, pois não posso abandonar o Mais Querido! Pet destruiu!

3 comentários:

Ramon disse...

Eu tentei ver o jogo, em SP, e não consegui (só escutei pela rádio). Você, no Canadá, consegue assistir.

Merda.

Enfim, NÃO VI ZICO, MAS VEJO PETKOVIC!
Como serão as tardes de domingo sem Pet?

Abraço,

Bia Gomes disse...

BARBEEERO!!!

Alesson Ferreira disse...

Primeiro comentario aqui, sou cearence, hehehehe... me interessei pelo assunto da imigração pro Canadá, e estou lendo toda a trajetória, Tudo de boum pra vocês ae, e boa sorte.
"não passava nem geladeira atravessada" foi boa.
kkkkkk....
vlw...