terça-feira, 27 de outubro de 2009

Last Weekend ( Part I )

Como diz a Lidy nossa vida social anda mais agitada aqui do que era em Fortaleza.

Sexta feira - Brusqueta e excelente bate-papo na casa da Karina e do André. Karlson e Josy também estavam por lá... Muitas risadas e um vinhozinho do bão.

Sábado (1) - Aniversário do Arthur, filho da Soraya e do Ravi. Divertidíssimo. Levi adorou. Comi umas 200 salchichas com um molho delícia que o Ravi colocou lá ( quando tiver salsicha me chama de novo!). Conversei um monte de futebol com um Sérvio ( não lembro o nome ) que tb era fã do Petkovic. Muito massa!

Sábado (2) - À noite aniversário do Renato. Como sempre ele a Mildred foram ótimos anfitriões. Um monte de brasileiro junto! Legal para matar a saudade, conhecer novas pessoas e saber como estão outras que temos menos contato. Também muito massa!

Domingo - Fla 1 x 0 Bota. Gol do Imperador. Vi pelo Justin.tv - quarta tem mais contra o Barueri.

No mais... tudo em ordem. Semana começou normal. Alterando currículo e procurando emprego.

em breve aparece... t+.

10 comentários:

Gleydson disse...

Fala casal!!!

Curtindo muito então, hein? Calgary congelando e tudo mais. Rererererere...

Parabéns pelas conquistas! E olha que tem pouco mais de mês, hein? Que beleza!

Abraços!

D. e CM. disse...

Pois é
To vendo que a vida social ai eh bem agitada...tomara que seja assim tambem quando eu chegar por ai!
Acho que vamos dia 22 de fevereiro, a data esta mais o menos fechada, ou eh 22 ou 1o. de março , para dar tempo de cumprir o aviso previo

Eu ja quero ir em fevereiro.

Eu estou cotando pra ver se acho passagem mais barata em alguma agencia do Rio ou SP. Senao vai pelo site da TAM mesmo....

Abracao pra vcs

Danielle

Eliane disse...

Oi Carlos e Lidy,
Eu também acho que a nossa vida social é bem mais agitada que no Brasil, é sério.
As vezes tenho que anotar na agenda os compromisso no final de semana porque eu posso esquecer hahaha.
Legal ter visto vcs!
Adorei o astral.
Bjkas, Eliane

Ramon disse...

kkk,

O nome do sérvio, que você bateu papo, termina com "vic". Te ajudei a lembrar o nome dele?

Soraya Wallau disse...

Oi Keikei! Q bom q gostaram da festinha, o nome do sérvio é Duchou (duchau) e da esposa Dubrauska, ou Duda. hahaha. Seu amigo nunca ia adivinhar. ahhaha.
Bjão procês!

Carlos ( KK ) disse...

Não sei não. Acho que o sobre nome dele deve sim terminar em "vic". ehehehehehehhe

Anônimo disse...

Se não fosse esse blog e o São Skype, estariamos todos muchos de saudades, mas tem hora que aperta demais, um beijo grande para vcs. Ha! sinto muito KK pelo barueri.

Anônimo disse...

Aluisio Disse , o anonimo sou eu!!!!!!

Gilberto Carmona disse...

Carlos, Lidy e Levi, parabéns e obrigado! Como vocês chegaram ai há pouco tempo, talvez ainda se lembrem como estas notícias (boas!) são importantes para nós que aqui no Brasil ainda estamos. Eu e minha esposa (não temos filhos) recebemos nossos passaportes no início de setembro, mas não tivemos coragem de ir "de cara com o inverno" como vocês. E, como sou professor universitário, também tinha assumido compromissos até o final do semestre (foi uma ótima desculpa...).
Estamos felizes e impressionados como as coisas estão dando certo para vocês, quanta coisa. Parabéns mesmo! Continuem escrevendo desta forma tão sincera, que muito nos ajuda. Aquele post do “onde estou colocando minha família” traduziu meus próprios sentimentos, muito legal compartilhar este tipo de coisa. Quando tiverem um tempo, não deixem de postar algo sobre como ficou o PR Card de vocês, que no aeroporto faltou o código, já chegou? E dê dicas de como comprar um KKMóvel sem carteira canadense, ou já tirou e não deu tempo de postar? Carlos, por favor não se sinta ofendido, mas a apresentação do apê foi muito engraçada (no bom sentido), você passou a emoção da “casa própria” ao ir descrevendo as coisas, explicando o que era fogão e o que era geladeira... o coração devia estar a mil de alegria. Fico imaginando a reação de seus parentes aqui no Brasil, devem ter delirado. Bom, já escrevi demais, um abraço, Gilberto e Fernanda.

Lidy disse...

Oi Gilberto,

pode deixar que a gente vai fazer o possível pra tá sempre escrevendo.

um abraço.