quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Para as mulheres

Oi gente,

estou super emocionada por causa da neve, gente como é linda !!!!!
Ô paraíba !!! hehehehe
Esse post é dedicado as minhas amigas donas de casa.
Olha mulherada é muito fácil, apesar de cansativo, limpar a casa no Canadá.
Existem facilidades mil, que na hora de comprar você quer levar tudo, só pra não ter trabalho.
Aqui tem um lenço umedecido (lysol ou clorox) que é fantástico, muito prático, passou tá novo. Serve pra limpar cozinha, banheiro, chão o que for. Sem falar que NÃO precisar jogar água pra lavar o banheiro, o que faz ? passa o lenço e pano com desinfetante. Very easy.
Sem falar nas comidas prontas. Nossa !!!
É preciso pesquisar pra ver a mais barata e com qualidade, mas normalmente são boas. Ideais pra dias de aperreio, põe no forno e tá pronto.
E a diversidade de cremes ? perfumes, enfeites, IKEA, ahhhh IKEA, meu caso de amor e inimiga do KK.
Mas o que é mais legal minhas amigas é : USAR BOTAS SEM MEDO DE PARECER UM ET !!!!
Sensacional, afinal, usar bota no Ceará é meio complicado, a não ser que você vá pra alguma vaquejada. O que verdadeiramente não era o meu caso. hehehehehe.
Então é isso caras leitoras, depois peço ao kk (ainda não aprendi) a colocar as fotos da NEVE no blog tá ?

bjs para todos

7 comentários:

Soraya Wallau disse...

hahaha. Adorei!
Bjinhos

D. e CM. disse...

Mal posso esperar pra estar ai e usar botas tambem, apesar de estar na roça aqui eh impossivel usar botas pela temperatura que beira os 32 graus POSITIVOS hehehe

Tudo de bom
Bjs

Eu... disse...

Muito legal o Post....rsrsrsr
Vc nao citou o robo automatico que aspira tudo sozinho...Esse 'e meu companheiro preferido...rsrsrsr
Bem vindo ao Canada...
Abra'coss
Sacha

Lidy disse...

Oi Sacha,

o negócio é que esse robo ainda não entrou no orçamento sabe.
kkkkkkkkk
Mas quem sabe no natal ...

bjs

Eu... disse...

Oi Lidy...

Olhaa...Sempre tem promocao no WalMart... Em torno de CAD 100,00!!
Para quem tem carpet vale muito pena...

Bjs
http://www.rumoaocanada.com/

MaraMARAVILHA disse...

Lidy,...WOW!
ADOREI as novidades...não sou chegada aos serviços domésticos, MAS, vejo q por aê iria me dar bem!! rsrsrsrs ADORA essas NOVIDADES!! bjo grande

Unknown disse...

Ê lIDY SE O mANUEL FICAR SABENDO DESSE LENÇO VAI QUERER IMPORTAR.
rsssss!!!!!!!!!!
Tudo de melhor paravcs que o senhor providência só glorias emsuas vidas.