segunda-feira, 7 de março de 2011

Serviços congelados

Eu disse que não ia falar mais de temperatura... e não vou, apesar do frio que insiste em não ir embora.
Mas, vou contar uma historinha rápida, relacionada com o assunto.
Como já comentei aqui, todos os dias antes de sair para o trabalho confiro a temperatura. Semana passada, não lembro qual foi o dia, o feels like bateu em -37. Ok, normal. Me arrumei e coloquei o cachecol (melhor invenção do homem polar!) cobrindo o nariz e a boca. Quando estava andando o óculos começou a embassar. Normal... culpa da respiração que saia por cima do cachecol. Porém, quando cheguei no ônibus e tirei o óculos vi que ele estava era congelado! Passei a mão e tinha gelo nas lentes e até as pernas (do óculos não as minhas) estavam branquinhas.

"...muitas pedras no caminho e uma flor em cada mão..."

-----------------------------------------------------------

Quando estiverem no Canadá e tiverem saudades do Brasil-il-il, existe um jeito ótimo de se lembrar da terra natal... Ligue para o seu provedor de Internet ou TV à cabo. Qualquer um serve, para fazer qualquer coisa: resolver problema, cancelar ou comprar serviços, tirar dúvidas e etc... Funciona igualzinho... exatamente a mesma porcaria... gente despreparada e demora para tudo... Com o agravante que você vai estar falando com um cara nas Filipinas... não estou de sacanagem.

"... muitas flores no caminho e uma pedra em cada mão..."

aula terminada...

4 comentários:

Paola disse...

oi kk! obrigada pelo recadinho la no blog ;)
e fique sabendo que a reciproca e verdadeira, se pudermos ajudar em qq coisa, e so falar!
beijos!

Alexei Aguiar disse...

Ué?! Não ia falar do frio mas falou! :)

Simone disse...

Aqui o call center de tv a cabo consegue ser pior, quando fomos contratar o nosso, ficamos na espera por mais de 1hr, isso pq eu queria contratar o servico, imagina se eu quero reclamar.

Lupatinadora disse...

Eu troquei da Rogers pra Bell, ainda nem instalaram e já passei horas no telefone - tudo por culpa de alguma pessoa sem atenção que não colocou o número do apartamento na hora de digitar a minha ficha. Primeiro ligaram dizendo que iam cancelar (!), tive que ligar de volta, aí ligaram pra confirmar o endereço, aí ligaram pra confirmar a instalação, aí ligaram pra avisar que iam cancelar a instalação porque não tinham o # do apto (que eu já tinha dado 2 vezes), aí não podia mudar o endereço no cadastro precisaram cancelar o pedido e fazer outro... Aff. Teoricamente amanhã eles vêm instalar a internet (o combinado era das 8 ao meio-dia - tenho até por escrito - hoje deixaram um recado no meu celular dizendo que estava confirmado amanhã do meio-dia às 5 da tarde), e na 3a feira vão vir instalar a TV (como os caras tiveram que cancelar um pedido e abrir outro, fiquei com 2 dias de instalação).

Uma coisa é certa: pra cancelar a Rogers foi rapidinho ;-)