domingo, 27 de março de 2011

Ruas de Calgary - SW

Esse blog perdeu a utilidade... Ainda temos muito o que conquistar, mas a vida já tem uma rotina.
Infelizmente não temos mais aqueles posts sobre emprego, adaptação ou utilidades... ficaram mais raros.
Esse blog passou a ser muito mais de curiosidades do que qualquer outra coisa.

Peço desculpas por isso.

Seguindo essa linha de curiosidades... A primavera que deveria ter chegado se atrasou. Como no ano passado...
Tivemos hoje um dia de neve e fog. Resolvi filmar uma parte do caminho que fizemos até um shopping aqui em SW.

Aqui está:


P.S. Seguindo a sugestão do Alexei vou andar com a camera na mochila.
P.S. 2 - Postei no twitter uma foto de uma família chinesa que levou o almoço para comer no shopping. Primeira vez que vejo farofeiro urbano!

3 comentários:

Paola disse...

kk, vc me maotu de rir ... farofeiro urbano ... adorei! aqui tb as pessoas saem com seu "lanchinho" pra tudo quanto e canto. acho que e devido ao fato de a comida aqui nao ser barata como no Brasil. posta foto aqui tb. eu nao tenho twitter ... nao da pra ser escravo da comunicacao tecnologica e ficar entrando em mil e um sites para gerenciar minha vida "social" ... meu orkut esta desativdo, no facebook entro vez ou outra. no blog entro mais frequentemente, mas tem epoca que desapareco tb.
e olha, vc disse que o blog perdeu a funcao ... nao sei nao, mas como futura imigrante, eu ADORO ver fotos e principalmente videos da minha futura cidade. e como se o desconhecido fosse encolhendo um pouco mais e assim os surtos de ansiedade vao ficando mais espacados tb.
adorei o video! super beijos!!

Lupatinadora disse...

Pode postar generalidades e curiosidades que a gente adora!

Alesson Ferreira disse...

HAHAHA muito bom, não vi um buraco na pista.