terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ah... o Verão

Antes de sair, fiz o que todos no Canadá fazem antes de sair de casa. Chequei a previsão do tempo.
Estava lá... 3 graus... drizzle.

Fiquei na dúvida o que raios era drizzle, mas como vi que mais tarde ia chover, vesti algo que me protegesse da chuva.

Decisão acertada. Drizzle é uma chuva muito fina, mas muito fina mesmo. Então a água não cai como na chuva. Fica meio pairando no ar. Como um spray.
A visibilidade estava horrível, acho que uns 50m.

Abaixo está a foto dessa linda manhã de VERÃO em Calgary. Fim de verão, mas ainda verão. Com fumacinha saindo da boca, mas verão.

Em tempo: todas as pessoas me dizem que o inverno ano passado foi mais ameno, mas que o verão desse ano está muito curto. Eu não me sinto no direito de reclamar do clima. Ainda enxergo vantagens muito maiores e o clima um preço muito baixo. Então para mim, o Verão está maravilhoso!

Mas, Levi, o adaptado, que se acha canadense, já tá reclamando.

5 comentários:

Like a New Home Blog disse...

Pois é, temos que nos despedir do verão que ele já tá indo...
Sem contar que aí o verão chega depois e acaba antes... faz parte!
Abraço

Felipe Rogério disse...

Poxa,o tempo ai tá do jeitinho que eu gosto.
Isso sim que é verão,40º é coisa de louco rsrss !
Abraços e aproveitem bem esse fim de verão.

Unknown disse...

Você esqueceu de mencionar que tem previsão de nevar de hoje pra amanhã! hahahahaha

Ma disse...

o jeito é ir se acostumando com as pranchas de snow ou com os skis!
neve até no veraõ???!!!

Mari disse...

Quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Bjs