quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1 ano...

Apesar do reloginho lá em cima estar um pouco doido, nesse dia 16 faz exatamente 1 ano que chegamos no Canadá... Em Calgary.

Não vou fazer um post imenso sobre tudo que aconteceu. Basta puxar as postagens antigas do blog. Acho que ficou tudo bem relatado.

Esse 1 ano é doido: parece que teve 712 meses, mas ao mesmo tempo passou voando! Um dia vou tentar entender melhor isso.

O post anterior a nossa viagem tinha um clip da música Depois da Curva, do Pouca Vogal. Hoje, a contra-capa que fecha o primeiro ano tem outro clip. Só que dessas vez nós somos os atores principais.

Obrigado à todos que nos ajudaram nesse ano. Citar nomes seria um perigo: poderia esquecer alguém.
Obrigado também aos que passaram pelo blog...

Que venha o ano II.

Assista em tela cheia e aumenta o som... ah e veja até o fim!

22 comentários:

Alexei Aguiar disse...

Cara, muito legal mesmo! A música dá um clima especial e nos lembra o turbilhão de emoções diferentes que a imigração nos traz. Parabéns pelo primeiro ano! Muitas realizações para essa família alegre!

Ma disse...

Parabéns para vocês!!!

Dá para ver que foi um ano cheio de emoções!!
(eu me emocionei com o clipe... sou uma boboca mesmo...)

Abraços, e que os próximos anos sejam ainda melhores!!!!

Tania Vianna disse...

Parabéns pela bela história de vida que estão escrevendo. O legal é que ainda vcs irão escrever mais capítulos....
Abçsss,
Tania e Andre Vianna

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola familia,

Muito legal o video! parabéns pelo primeiro ano e que venha o segundo com muitas conquistas!!!

Pri,Mau e JP.

Carlos, Karla e Família disse...

Putz, me coloquei no lugar de vocês e deu pra sentir toda emoção!!! Fiquei emocionado (não muito difícil) Parabéns meus amigos e espero estar com vocês o quanto antes. Que Deus continue abençoando a vida de vocês.

Soraya Wallau disse...

Ai amigos!!!! Chorei, ri, tive 5 contrações, pari e engravidei de novo. Que emocionante, que lindo!!!
Sabe que vcs me fizeram pensar em um monte de coisas, principalmente em qnt a gente pode ser ingrato, a nossa vida é maravilhosa mesmo e sabe do que mais, cada ano melhora, vcs vão ver.
Muitas felicidades e muitos anos de muita felicidade.
Bjo bem grande e muito obrigada por nos deixar fazer parte dessa história linda!!! Amo vcs S2

Anônimo disse...

Parabens Xara,
Foi mais ou menos nesse horario que estavamos correndo pra pegar o voo pra Ottawa e voces sentados no Tim Hortons...hehehe
Abraco

Like a New Home Blog disse...

Parabens pelo 1 ano! Passa rapido e ao mesmo tempo, sao tantas memorias que eh dificil acreditar que foram soh 12 meses...
Que o ano 2 seja ainda mais memoravel e cheio de coisas boas...
Abraco

Thiane disse...

Parabéns KK, Lidy e Levi! Que lindo o vídeo!!! É muito reconfortante pra mim (e sei que pra toda a nossa familia!) saber que vocês estão tão satisfeitos com esse ano que passou! E que venham os próximos!

Saudade grande!

Thi

MaraMARAVILHA disse...

Não pude evitar. As lágrimas teimosas não deixaram de rolar em meu rosto.
PARABÉNS meus queridos! O 1º ano foi muito bom e desejo que os próximos sejam ainda melhores! Vcs MERECEM!
Muita SAÚDE, PAZ, HARMONIA e MUITAS outras conquistas nos anos vindouros.!
Um forte abraço e bjus.

Bia Cardeal disse...

Embora não nos conheçamos, acompanho o blog e o video me pareceu até familiar... Dá pra sentir a alegria de vcs a cada conquista neste 1 ano de Canadá! Parabéns!! Que grande oportunidade vcs tem tido!! E eu fico do lado de cá (ainda!), pensando no dia em que eu e minha família estivermos aí, comemorando assim como vcs!!
Que Deus abençoe esta "nossa" grande empreitada!

Abraços,

Bia

Karina disse...

acredita que chorei de novo? kkkk
É que só quem passa por isso sabe o que significa o primeiro, o segundo, o terceiro ano longe de nossas raízes. Parabéns pelo vídeo, pelo aniversário de 1 ano. Não sei porque sinto como se fosse comigo,rs. Acho que é porque viramos famigos aqui né?
Muito bom tudo o que vivemos até aqui. Que Deus continue abençoando os próximos anos!
Com amor
Carvalho's Family.

Claudia e João disse...

parabens por tudo que conquistaram ate hoje :) que muitos sonhos ainda se realizem nessa terra fantastica!

um beijo nos 3!

Fábia disse...

Quer matar nós é??? Lindo demais, vcs merecem e merecerão muito mais....Deus ilumine essa família linda!!! bjs Fábia, Xande e Bia

Ziza disse...

Ênfatiso as palavras da leitora acima, que apesar de não conhecê-los pessoalmente, já nos sentimos fazendo parte desta nova vida de vocês, pelas visitas que fazemos ao blog. Estamos torcendo pelo sucesso e pela felicidade da família. Podem acreditar é de coração. Torço tbm p q/ não deixem de colocar aqui as novidades desta maravilhosa descoberta que fizeram, "depois da curva", que´é o Canada. Abraços e boa sorte!

raquel disse...

Nossa, me fizeram chorar daqui! Tem até "nóis"... Vou mostrar pro Daniel assim que ele chegar. Pra variar, ele está nos casórios de suas noivas enlouquecidas.
Parabéns, viu?! Vocês merecem tudo isso e muito mais. Saibam também que são muito queridos pela cravo e canela family.Um cheiro nos três. Raquel Emocionada da Silva

Mari disse...

Afff...dá pra mim não...coração veio não aguentou..se bem q pra eu chorar não precisa muito!
Amo vcs demais e fico feliz por tudo q conquistaram e q ainda tem pra conquistar...parabéns por tudo isso.Bjs...bj no Levi adaptado Gomes Moreira...aniversariante do mês!!!

Rafael e Amanda disse...

Show de Bola ! emocionante o vídeo...muito mais emocionante é saber q Deus tem abençoado vcs de maneira tremenda neste primeiro ano de Canadá !

abs

Alesson Ferreira disse...

Hééé.
Gostei do video.
Muita emoção cara.
É isso ai Depois da Curva ano II apartir de agora. kkkkkkkk.
E sempre acompanhando o blog.
Sucessos pra Vocês tudo de bom.

Aquiles, Estela e Vinicius Melo disse...

Nossa! Muito lindo o vídeo de vcs! Inspiração para nós que estamos aguardando os exames médicos e ainda imaginando como será a vida por aí. E melhor ainda ver nossos amigos curtindo isso (Rafa e Amanda, Biel e Clarice, Igor e Debora e Karina e André). Parabéns!!!

O Lacombe disse...

PARABÉNS!!! com todas as maiúsculas.
Abraços pra voces.
Octavio

MBarreto disse...

Cool!! parabéns!