segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ah... o Outono!

Bom, o Outono simpaticamente resolveu devolver alguns dias que roubou do verão.
Tivemos um fim de semana quente e uma semana que promete! Hoje, 29 graus!
Estamos aproveitando os últimos suspiros de calor e por isso o blog ficou meio abandonado.

Aproveito para agradecer à todos que passaram na comemoração de 1 ano no Canadá! Pensei que só a família e amigos iam gostar do filme. Mas, apareceu um monte de gente que nem conhecia ainda. Achei legal!

Essa semana vi algumas imagens legais que mereciam serem vistas pelos que ainda estão no Brasil-il-il: um cara ensaiando flauta dentro do carro no sinal fechado, outro navegando na internet no ponto de ônibus (já pensou pegar um ônibus com o computador no Brasil-il-il ) e as folhas amarelas espalhadas pela cidade... Ando sempre com a câmera na mão... estou pensando em criar um twitter do blog para essas coisas... vou ver se dá certo!

Voltando ao Outono... ano passado já estávamos aqui no Outono, mas acho que os olhos de recém-chegados e as preocupações sobre o futuro não me deixaram curtir muito bem!

As folhas amarelas nas árvores refletindo a luz do sol... nossa... talvez essa seja a estação mais bonita... mas é difícil escolher uma...

A lua-de-mel continua...

3 comentários:

Fábia disse...

É a estação mais linda sim, fico maravilhada qd ando por aí e vejo as árvores....bjs

Mari disse...

Lembro do filme "A casa monstro" a menininha sem dentes andando de bicicleta entre as folhas amarelas refletidas pelo sol...lindo!!!
Amo!!!

Alesson Ferreira disse...

É seria bacana mesmo um twitter do blog, além de twittar posts novos do blog, tb para textos curtos que vcs quisessem twittar.
I WILL FOLLOW.