segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Levi - 7 anos

E eis que um dos integrentes do blog completa 7 anos de praia (e neve!) misturando inglês com português e sempre muito feliz...


Parabéns Levi!

Um comentário:

Familia MTVVL disse...

Meu nome e Matheus, resido em Montreal, Qc. Já aqui a mas de 5 anos apareceu uma oportunidade de mudar para Calgary com minha família. Depois de ver o seu website pensei que talvez voces me podessem ajudar com algumas duvidads que tenho antes de migrar para ahi. Venho ja acompanhando o seu e outros site-blogs a algum tempo e realmente me parece Calgary um lugar bom de viver. Estou planejando agora em Novembro dar uma primeira passadinha por Calgary e ver como são as coisas por ahi e buscar oportunidades e se possivel conhecer pessoas. Você me poderia recomendar algum lugar econômico pra eu ficar por uma semana? aonde buscar agencias de emprego? o que posso ver por ahi em Calgary? etc.

Agradeço de antemão sua resposta e Deus os abencoe