sábado, 2 de julho de 2011

Último dia

Quinta foi o último dia de trabalho na empresa atual e na segunda já começo no novo local.
Apesar de ter a certeza que estou tomando a decisão correta, é sempre difícil deixar uma empresa em que o ambiente e as pessoas são legais.
Cumprimentar e agradecer as pessoas e sair pelos corredores pela última vez, não foi fácil. Ainda mais porque foi a empresa que abriu as portas do mercado de IT para mim no Canadá e indiretamente fez com que a nossa adaptação fosse mais fácil. Tirar o peso do emprego na área foi essencial.
Saio sabendo que fiz um bom trabalho e que me dei bem com todas as pessoas com quem me relacionei. Deixo as portas abertas.
No último dia a galera me deu um poster do Kung Fu panda, com recados e assinaturas de todos. Bem legal. Acho que é porque luto bem Kung Fu.... NOT!
Segunda uma nova etapa se inicia. Acelarador à mil... Sem freios e airbags. Infinita Highway.



P.S. Amanhã ou segunda foi postar as fotos desse fim de semana prolongado de Canada Day.

3 comentários:

Ma disse...

Parabéns pelas conquistas e excelente recomeço pra vc!
Cheers!!!

Paola Tavares Silva Wortman disse...

kaka, com vai?
ando completamente sumida da blogsfera ... minha prova e a rotina diaria ... mas entrei no facebook hoje e vi o link do seu blog .
fiquei tao feliz com sua noticia!!!! vc merece. e que presentao de despedida ... este poster. muita sorte na nova empresa. beijos!!!

Tania Vianna disse...

Realmente não é nada fácil mudar de emprego, nem aqui e muito menos aí.
Muita força e confiança que tudo dará certo mais uma vez pra vcs.
Abçss,
sagacanadense@blogger.com