terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Adaptação das Crianças - exemplo no esporte

3 exemplos do Levi:

1 - Quando estamos jogando futebol ele defende uma bola grita: Kiprusoff!!!!!! Detalhe: goleiro do Calgary Flames.

------------------------------

2 - Diálogo:
KK: - Filho, o Flamengo contratou um dos melhores jogadores de futebol.
LV: - Legal.... ( pensativo ). Tem jogo do Flames hj?

------------------------------

3 - Durante o jogo do Flames:
O jogo estava 5 a 2 contra. Decidi parar de ver e sai pra preparar a janta do filhote. Ele ficou vendo. Alguns minutos depois:
LV: - Pai, ele scores (às vezes mistura mesmo!)! o Flames tem 3!
Mais alguns minutos:
LV: - Pai, 5 a 4... vem ver!
Outros minutos. Outra vez ele fala, ou melhor grita!
LV: - Pai, corre! 5 a 5.... gol do Flames!
Dessa vez sentei com ele para ver o resto do jogo enquanto ele jantava.
O jogo foi decidido no shoot out (tipo a disputa de penaltis do Hockey). Flames perdeu. O moleque esculhambou o goleiro reserva do Flames que estava no gol, usando os palavrões permitidos. Burro! Vou chamar a polícia pra prender esse goleiro! Não disse que esse era ruim!

------------------------------

Fazer o que né?

5 comentários:

Carlos, Karla e Família disse...

kkkkkk muito legal!!!! Acho que influenciar Levi no futebol, vai ser tarefa dura ;)

Claudia e João disse...

Hahahahahahaahha boaaaa! Acho que quando ele disser que quer comecar a jogar hockey eh que a Lidi vai se preocupar.............

Renato disse...

Olá, tudo bom ?
Vou para Calgary em maio, estudar.
Tenho 23 anos.
E tenho lido blogs de quem mora ai frequentemente, e outros pela internet. Gostaria de ter opiniões mais realistas de quem vive ai, ter algumas informações a mais para poder dar como certo Calgary em meu destino.
Se não se importar em trocar uns emails comigo, agradeceria muito!

Abraço,
Renato Lacerda
(renato.lacerda@hotmail.com)

Caroline Mathias disse...

kkkkkkkk, ótimo Carlos, o Levi é muito fofo! Ele tá trocando o Flamento pelo Flames, bom que os nomes combinam... Beijo grande na família.

PS: Breve tenho novidades

Der Doppelgänger disse...

Hahoahoahaohoaaho excelente post. Adorei.