quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Blog Famoso - parte 2

Bom está lá no diário.

A reportagem é pró-Quebec e pró-Canadá. Parece uma propaganda para a palestra que vai ser ministrada em Fortaleza.

Quase não citaram os pontos negativos que falei na entrevista. Na reportagem ficou parecendo que é a maior moleza imigrar e arrumar emprego. Vai ter gente querendo me matar (daqui a pouco o Roberto aparece por aqui)!

Mas, esse blog é otimista e entusiasta. Sou muito feliz em viver aqui e se for para influenciar as pessoas a vir, faço com prazer.

Mas, lembro que é importante conhecer a realidade do que te espera. Cada pessoa é um mundo e todos temos nossas próprias dificuldades e limites.

A reportagem está aqui.

Também saiu na edição escrita do jornal. Ver aqui.

11 comentários:

Rafael e Amanda disse...

Interessante a entrevista, mas com certeza quem não entende do processo pode achar que o governo dá emprego garantido quando chega por aqui...

abs

Fábia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábia disse...

Tudo é difícil e árduo, temos que fazer muitas escolhas e muitos sacrifícios para chegar aqui....Psico e financeiramente falando, deixamos tudo para trás para correr atrás dos nossos sonhos, de uma vida melhor e mais tranquila...Pena aos que não tem consciência, mas qd começarem o processo vão ver que não é nada fácil...Vamos incentivar sim, ajudar no que for preciso!!! Ah, o de Xande tb ajudou muito viu??? Até pq o meu só dava pra comprar uma coxinha kkkkkk abs

Brazilian Family from Ceará disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brazilian Family from Ceará disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brazilian Family from Ceará disse...

Amigo KK,
Amei sua entrevista no Diário do Nordeste!!! Muito chic esse meu amigo!!rs! E a foto...MARAVILHOSA!!! Depois pego meu autógrafo!!!KKKKKKKKK. Mostrei pra minha família toda, meu amigo!!! Ah...e mandei o link pro meu irmão ver!!! Beijos!!!

Sua vontade disse...

Eita vizinhos chiques!Muito legal essa participaçao da familia em um jornal da terrinha.


Abraçao, Neuzinha

Caroline Mathias disse...

Eu vi, eu vi!!!!! Todo chick esse meu amigo, rs...

Alesson Ferreira disse...

É a familia ta importante.
kkkkkkk.
O ruim é que vim ver se tinha atualização no blog hoje, ou seja em cima da hora, se não teria dado um jeito pra ir pra fortaleza para assistir a palestra.

Como sempre, desejo tudo de boum pra vcs.

Like a New Home Blog disse...

Oi Carlos!
Que legal essa reportagem!! Famosos mesmo!
Nós estivemos em Calgary na sexta-feira, bem rapidamente...Passamos por Banff, Lake Louise e Jasper durante o fim de semana e eu voltei na terça cedo, de Edmonton.
Pena que estávamos na corrida... na próxima podemos combinar um encontro com certeza...
Abraço
Adri

Eliane disse...

Como é bom ter amigos famosos!
Bjkas.