segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rapidinhas, respostas e processo

A lista de blogs foi atualizada seguindo a sugestões das pessoas que enviaram alguns links. Se esqueci de adicionar algum blog foi descuido mesmo.

*******

Como disse em um post anterior a lista de profissão em demanda mudou. Mas, lembro que existem outras formas de imigrar para o Canadá.

Clique aqui para descobrir uma outra opção para a sua realidade.
Se optar por Quebec, dê uma olhada no blog Rapadura Please. O Alexei é gente boa e está sempre pronto para ajudar.

Se o objetivo for morar no exterior e não necessariamente no Canadá, procure saber mais sobre o processo Australiano.

********

Respondendo algumas perguntas:
Alesson Ferreira: Não conheço esse lance de intercâmbio com direito a visto de trabalho. Mas, o fato de eu não conhecer não significa que não exista. Se você tiver alguma informação oficial, me avisa que publico aqui no blog.

Tânia Vianna: Se o NOC1122 se aplica a área do seu marido fica complicado dizer a distancia. Mas, se as atividades dele batem com essas aqui e ele tiver como comprovar poderia funcionar sim.

********

Quando tiver saco publico as fotos e filmagens relacionadas ao Stampede.

Valeu

3 comentários:

Tania Vianna disse...

Oi, obrigada pela resposta. Vamos ariscar sim pelo NOC 1122. Com estas mudanças no pocesso, estamos enviando mais docs. devido ao novo check list. Ainda temos algumas dúvidas, uma delas é quanto ao que enviar p/ eles como comprovação de fundos, o que vc sugere??

Alesson Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alesson Ferreira disse...

Então Carlos, eu posso estar me confundindo, mas olhando varios blogs e algo no site oficial da imigração intercambios de estudo acima de 3a6(ou+) meses voce pode pedir um visto de permissão de trabalho. E que também conta pontos na hora de aplicar o Skilled Worker algo pode ser lido no Canadaparabrasileiros aqui http://migre.me/Xv2x

Ouvi de uma moça daqui do cariri, lá de Juazeiro do Norte, ela estava escrevendo um blog tb, mas ela parou pelo fato de o processo de imigração que ela esta tentando ser diferente, o Live-In Caregiver e tem um site tb com informações: http://www.liveincaregiverprogram.com/

e o oficial que é: http://www.cic.gc.ca/english/work/caregiver/index.asp

E pra quem tem interesse em trabalhar fora do Brasil é interessante dar uma lida na materia da revista epoca. aqui http://migre.me/Xv41

E desculpa ae por enxer de links o site, mas acredito que para alguem pode servir, no caso do live-in Caregiver dela nao entendi como ela vai fazer para pegar o PRCard

Ah e como sempre estou acompanhando seu blog e desejando sempre Boa Sorte ae pra vocês e pra todos os que querem assim como eu imigrar.

obs.: remoção da mensagem pra correção do texto.