quarta-feira, 14 de julho de 2010

e lá se vão...

Dia 15 às 4 da tarde eles vão embora...

Foi ótimo!
Ter a companhia do sogrão para assistir a copa, tomar um cerveja, comer um churrasquinho... Maravilha!

Levi aproveitou cada segundo com a "Dinha" dele. E acho que ela aproveitou também...

Lidiana nem se fala. Lidy ontem comentou que estava sentindo algo parecido com o que sentiu antes de vir embora. Hoje comecei a sentir a mesma coisa... E logo me veio a mente a imagem do meu pai e amigos chorando no aeroporto, 10 meses atrás quando embarcamos para o Canadá.

O frio, a busca de emprego e os obstáculos que enfretamos nesse tempo não é o preço que se paga para termos a qualidade de vida que temos aqui. O verdadeiro preço é distancia daqueles que amamos!

Sem problemas, isso passa e a vida volta ao normal... afinal é verão no hemisfério norte.

Só me resta dizer até breve a minha amiga Mariana Dinha e ao sogrão Aluísio.

Obrigado por trazer tanta alegria ao nosso verão.

Desculpe se tiver erros de português... é difícil escrever com lágrimas nos olhos.

4 comentários:

Nátia disse...

Tão difícil escrever quanto ler com lágrimas, mas tbém de agradecimento a DEUS que, em tão pouco tempo, providenciou essa alegria da visita a vcs. Logo virão as próximas. Talvez até umas férias aqui... bjos meus amores.

Tia Nátia

Bia Gomes disse...

bjos lindões. avisa quando tiver passagem barata. quero visitar tb.

Unknown disse...

Acho q eh assim pra todo mundo. Agora que a minha ficha ta caindo e q estou me dando conta do quanto estamos longe! Mas dai me lembro q essa foi a nossa escolha, e que só podemos fazer essa oportunidade dar certo!! =)!!! Força na "piruca" hehehehe!!

Caroline Mathias disse...

Lidy e KK, Saudades dos posts de vocês ;) beijinhos