sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mudanças no Processo

Essa semana soube que mudaram a lista de profissões em demanda para o processo skilled worker...

O mais impressionante é que não tem mais nada com relação a IT!

WTF!!!!!!!!

Não entendi a lógica... assim que souber mais sobre o assunto comento.

Para ver a nova lista clique aqui.

P.S. Denize, ainda tem enfermagem por lá!

7 comentários:

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Também não entendi essa....
=(

Brazilian Family from Ceará disse...

Pois é...tb ví...graças a Deus...sabia que seria dificil eles tirarem, devido á grande falta de enfermeiras em vários países do mundo,e no Canadá, não seria diferente...mas me deu um grande alívio qdo confirmei minha lógica!! rs...agora é continuar estudando e passar pelo "monstro" do IELTS! rs...

katia disse...

muito boa esta informação

Alesson Ferreira disse...

Será quanto tempo vai durar area de administração.? tomara que dure pelo menos o tempo de eu me formar e arrumar um dinheiro pra me mandar daqui. mas parece que também tem a possibilidade de fazer um intercambio com direito de trabalho, ai depois de 3 anos a pessoa pode pedir a cidadania. procede Carloos ou alguem ai que saiba?

vlw...

Tania Vianna disse...

Oi, realmente esta mudança abalou muito.
Como meu marido será o aplicante principal e ele é da área de TI, ficamos desorientados. Gostaria da sua opnião. Será que o NOC 1122, não consegue abranger?
Abçss,

Michel Azevedo disse...

Oi Carlos, cara fiquei triste ao saber dessa mudança no processo. Engraçado que descobri acidentalmente antes mesmo de ler no blog. Estava nos meus planos ir pro Canadá em um futuro não muito distante. Com essa agora fica mais difícil.

Bom, talvez tenha outra forma de ir como vc disse. Embora eu tenha trabalhado toda minha vida com TI :(

Vamos ver.

Grande abraço pra todos vcs!

Michel

Michel Azevedo disse...

Só complementando. Sabe aquela palestra que ia acontecer aqui em Fortaleza? A que o diário inclusive entrevistou vcs p ajudar na divulgação? Pois bem eu fui nessa palestra. Era sobre o programa do governo do Quebec. Pra quem tem interesse, e é da área de TI ainda dá pra ir pra Quebec( que tem um processo seletivo independente[maior parte dele pelo menos] do governo do Canadá).

Único problema? Falar francês!!!! Levou quase uma vida pra eu falar alguma coisa em inglês, ter q aprender francês seria um parto.

Bom, fica ai a dica pra galera de TI. Pra quem "speak french" melhor ainda.

Abraço!

Michel